Homem da Àguia

Fryzer1980

De momento estou a trabalhar lado a lado com um homem que a palavra Benfiquista tem tudo a ver com ele,o nosso Paixão o primeiro homem da águia que durante duas decadas esteve sempre com o nosso Benfica.Penso que é injusto terem posto de lado um homem que tanto deu ao Benfica,já que a meu ver o estádio e os adeptos não se iriam importar de ter os dois homens aguia nos jogos do nosso grande Glorioso.Foi-me dito por ele que depois de uma festa numa casa do Benfica iria voltar no jogo com o Porto mas depois de se deslocar de Beja a Lisboa com lágrimas nos olhos de voltar para junto da sua familia Benfiquista foi-lhe barrada a entrada no Estádio da Luz tendo voltado com a alma dorida e sem vontade de continuar depois de tanto tempo ao serviço desta casa.Pensem um pouco no que vos escrevo aqui e peço a todos os Benfiquistas que se recordem de ver o Paixão no estádio durante tantos anos deixem aqui o seu apoio.Como foi colocada a questão vou tentar perceber os reais motivos de afastamento dele.

modalidades SLB

Dalmeida20

Ele que conte porque foi afastado . Eu não sei , mas gostaria de saber .

Fryzer1980

Segundo ele me disse ,nem sabe porque,eu até digo mais se ele fosse como muitos no mundo do futebol não precisava de ser mecanico e andar debaixo de gente mesquinha no nosso local de trabalho e só posso dizer que depois de tantos anos ele sempre o fez por amos á casa e sei que o voltava a fazer mesmo que não lhe paguem.não sou nada nem ninguem no mundo benfiquista nem quero nada de niguem apenas apoio Benfiquistas como eu que a equipa ganhe ou perca estamos com eles de corpo e alma até ao fim.

sculpture

Amigo Fryzer, 1980, sugiro-te uma coisa, manda fechar este topico, ou deixa-o "morrer", nao interessa a 90% das pessoas que por aqui anda, saber a historia do GRANDE PAIXAO, o que interessa é aguia vitoria que voa no estadio, e que pousa sob o simbolo do Benifca, o que interessa é que é um espectaculo memorável em troca de 1000 contos  por vôo, de um espanhol ordinário que nao respeita o simbolo que representa, ou por outra, respeita quando ha dinheiro.  :whistle2:

quem conhece o Paixao como eu conheço, mas conhece mesmo sabe do que falo, é para mim e acima dos meus avôs e do meu pai, o maior Benfiquista que conheci, mas infelizmente para ele, meteu-se com o tal espanhol ordinario...meteu-se tambem em politiquices nas eliçoes, e por isso é pessoa non grata no estadio, foi barrado à entrada do estadio por ordens do "alem"..por ordens vindas de castela..."minha aguia le como la tua"...e com isto me fico...

Meu caro, neste dia de muita tristeza minha em que empatar com os mer***** de setubal é tao ou pior que perder com os badalhocos do norte ou do outro lado da 2ª circular, é mellhor pedires aos moderadores que apaguem o topico, porque interessa para a quase totalidade do pessoal é sermos campeoes, e nao os bom nome de quem nos sempre defendeu como é o caso do Paixao.

vinsanity

Por acaso é uma tristeza e uma grande revolta o que fizeram ao sr.  paixão, e também ao homem do bombo, que ainda o via na antiga luz, nunca o vi no estádio novo, são adeptos que representam o símbolo de afecto e amor ao Benfica.

Mas pois, não deve ter prestado vassalagem aos de cima como muitos fizeram e agora sofre as consequencias.

Espero no entanto o ver na luz, o mais breve possivel

gustavoF

Ainda me lembro dele. Um bem haja

Essa de mil contos por voo a ser verdade...

PQP

sculpture

Citação de: gustavoF em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23

PQP
a ser verdade???  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

nao me pronuncio...

gustavoF

Citação de: sculpture em 07 de Fevereiro de 2010, 01:25
Citação de: gustavoF em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23

PQP
a ser verdade???  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

nao me pronuncio...

Não estou a por em causa sculpture

FlyMan

Não falem é mal do Juan Bernabé, que no final do ano passado fiz visita guiada ao Estádio da Luz, e estive com o Juan, tirei fotos com ele e com a águia Vitória, e tenho a dizer que foi uma pessoa de uma simpatia extrema e com grande abertura, que falava do Benfica e da Vitória com grande orgulho e entusiasmo.

Viva a águia Vitória, via o Juan Bernabé e acima de tudo viva o BENFICA!

Superga1949

ele nao faz mais que eu ou que muita gente que por aqui andam .

quer entrar ? compre cativo .

dar voltas ao estádio é dar assim tanto ao clube ? .....

o que faltou da parte do benfica é uma tremenda falta de respeito por este homem.

O que falta ao benfica são colhoes para dizer na cara das pessoas que nao são precisas mais no clube..... issso sim , discordo completamennte de tratarem o homem assim ... mas tb nao exageremos.

Zé Periquito

Eu lembro-me do Paixão, era sempre giro ver ele com a Águia ao lado do homem da bandeira. :bow2:

Just

Não querendo por a tua palavra em causa acho que ninguém vai acreditar nessa dos 1000 contos por vôo ...

Com dois jogos em casa para o Campeonato e mais um para uma Liga Europa ou uma Taça qualquer por mês ele ganhava 15.000 € ?? 

Por favor ....

Um abraço ao Paixão que faz parte das lembranças de todos os Benfiquistas mais velhos

ricardoshearer

Citação de: vinsanity em 07 de Fevereiro de 2010, 01:16
Por acaso é uma tristeza e uma grande revolta o que fizeram ao sr.  paixão, e também ao homem do bombo, que ainda o via na antiga luz, nunca o vi no estádio novo, são adeptos que representam o símbolo de afecto e amor ao Benfica.

Mas pois, não deve ter prestado vassalagem aos de cima como muitos fizeram e agora sofre as consequencias.

Espero no entanto o ver na luz, o mais breve possivel
é verdade que é feito desse homem do bombo?

andre_04_SLB

Desde que vou à antiga Luz que me lembro de ver o paixão e é sempre uma pessoa que ficou na minha memória de miudo. Agora, acho que o Benfica nao pode andar a vida toda a ir atrás dos caprichos e coisas sem nexo dos outros, temos de evoluir nos tempos e mostrar respeito pelas pessoas, como é o caso do Paixão que merece, mas para ser sincero, o que é que ele acrescentava? Grande benfiquista? Pois, conheço tantos, e gastam salários atrás de salários sem exigirem nada em troca para ver o Benfica...