Jogo de memória

_JonasThern_

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:45
Já agora, e aproveitando a embalagem, que dois míticos packs adquiriu o Benfica na época seguinte à do "pack boavista"?

Esta é fácil.

Ricardo e Valdo e o Marcelo e o outro gajo do Tirsense.

sardao

Rodolfo Dias

Rodolfo Dias

Citação de: sardao em 17 de Março de 2011, 01:52
Jorge Soares-Hassan
E o King...  :tomates: até me esqueci do pack do Farense.

Çula

Do Belém também vieram 2 (embora um deles fosse nosso) e mais tarde outro.

AMF

Thern, esqueci-me de salientar que estava a falar de packs miseráveis. Logo o Valdo e o Ricardo não contam.

O Tirsense está certo, o Belenenses também mas não era o que eu estava a pensar. Portanto falta dizerem um pack...

Çula

Rodolfo Dias

É isso que não me lembro. Sei que veio o Mauro Airez, mas qual era o outro?

Rodolfo Dias

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:55
Thern, esqueci-me de salientar que estava a falar de packs miseráveis. Logo o Valdo e o Ricardo não contam.

O Tirsense está certo, o Belenenses também mas não era o que eu estava a pensar. Portanto falta dizerem um pack...
Epah, vocês não falem mal do Marcelo, que foi graças a ele que a malta ganhou aquela Taça de Portugal...

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2011, 01:50
Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:45
Já agora, e aproveitando a embalagem, que dois míticos packs adquiriu o Benfica na época seguinte à do "pack boavista"?

Esta é fácil.

Ricardo e Valdo e o Marcelo e o outro gajo do Tirsense.
O Paredão eheheh

AMF

Exacto Farense.

Resumindo:

pack tirsense: Paredão e Marcelo
pack belenenses: Airez e Luiz Gustavo
pack farense: King e Hassan

Tudo malta com classe!

Çula

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:55

Então é o do Farense (Hassan - King).

_JonasThern_

Eu percebi. Mas como estava aí a palavra míticos (ainda que fosse com um sentido irónico) não podia deixar de referir o Valdo e o Ricardo.

sardao

Çula, acho que tens razão, depois de pensar melhor também achei que só tinha vindo em 96/97. Mas pronto King-Hassan---> mítico

_Benfiquista_

O Marcelo marcou nas meias à Uniao de Leiria,em 1995-1996,no último minuto prai do prolongamento com a bola ainda a bater na barra penso eu eheheh