Jogos Gloriosos

Aguiar

grande jogo

se o senhor do apito  :knuppel2:nao fosse tao xego.... :smitten: :smitten: :smitten:

Patrone

Que sofrimento que foi esse jogo...

Ainda me lembro do penalty que ficou por marcar sobre o Sukata...

Shoky

Que grande jogo este e que grande injustiça...
Gandas jogas do Karagounis, Recoba e Miguel do lado dos azuis...e do Nuno Gomes e Tiago pelo Glorioso...

Corrosivo

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2007, 01:14
Que grande jogo este e que grande injustiça...
Gandas jogas do Karagounis, Recoba e Miguel do lado dos azuis...e do Nuno Gomes e Tiago pelo Glorioso...

grande joga do Miguel pelos azuis :D és mauzinho

Mas este jogo foi mal perdido, era uma excelente oportunidade para ter ganho ao Inter em Sao Siro

alfredo

que jogo emocionante esse foi. um dos melhores (infelizmente com a pior final para nos) jogos dos anos passados...

Garrincha

esse jogo foi um espetaculo além de nos termos perdido...

Garrincha

shivo

tive la
obrigado pelo video, dos melhores jgs ke vi ao vivo

Bola7

Cionfesso que me vem as lágrimas aos olhos ao rever estas imagens...que epuipa..que jogadores...que infelicidade...merciamos a vitória nos 90 minutos... :'(

semifreak de bolacha

A eliminatoria foi perdida mas foi ca na luz ( 0-0 ) em que demos um baile de bola ao inter que ate ficaram malucos.....Mas como sempre o slb é a equipa dos ses..... e se tivessemos marcado 1 ou 2 golos q eram merecídissimos tinhamos eliminado estes gajos na descontra....

alfredo

historia... tudo so historia... agora temos de tornar a ver para a frente. a obrigacao do clube e voltar chegar as finais europeias.

Smile

um dos melhores jogos que vi do meu Benfica, é daqueles jogos em que perdemos mas ficamos orgulhosos pela nossa equipa.

Preacher

Ainda dizem que o benfica coitadinho do nando santos joga melhor que o benfica de camacho..LOL

Devil1

Grande jogo...saímos derrotados mas com grande orgulho pois tanto no jogo cá como lá enterrámos o inter completamente em campo.

JM21

grande jogo... PENA TERMOS PERDIDO :'(