Jogos Gloriosos

RedAçor

:clap1: pena o resultado final :'(

zikoli

ainda hj penso nesse jogo...k maravilha..ate deu gosto ver o benfica

Danika

neste jogo deviamos ter marcado um golito na primeira mão em casa,mas ficou 0-0, e dps la foi o k aconteçeu...é pena! mas foi um ganda jogo e se a gente for ver é o k interessa, ver bom futebol....

Bakero

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/05/benfica-2-sporting-1-de-1987.html

Uma verdadeira preciosidade. Na época do 7-1, vingámo-nos com o título e esta vitória  :clap2:! Grande jogatana do Diamantino e um momento hilariante aos 3 minutos de video  :2funny:

Ps: Uma dica para quem gosta destas preciosidades: muita atenção à rtp memória amanhã, depois de amanhã e prá semana!  ;)

Jay-C

certamente estás a referir-te ao momento em que a claque do benfica começa a gritar "Sporting" :2funny: :2funny:!!!! Ganda Diamantino :bow2: :bow2:

Elvis the Pelvis

Lembro-me mal desta final, só comecei a ligar a sério ao futebol por volta de 90 ou 91.
Era uma boa equipa. O segundo golo do Diamantino é uma obra de arte. :bow2:

Corrosivo

Capitão Diamantino, que grande jogador

jay jay

aquele penalty sobre o sokota no final inda m ta atravessado...e a jogada do armando em que o toni diz que parece o ryan giggs...aquele toni lol

Meio_metro

nunca ekecerei este jg!! pois estava num jantar de curso onde era ainda caloiro e neste dia nem csg comer!! fikei doente durante um semana foi msm de mais AKELE MARTINS ....
:slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

saudades sinto eu quando mostram as imagens do banco!! :slb2: :slb2: :slb2:

KeEp

porra ainda alguns de vcs inssistem no Moreira, cada tiro cada golo.
o Moreira e' um GR q sofre mts golos.

MxPxFx

Alguém consegue arranjar o vídeo de um jogo super antigo... BENFICA 7 - 0 LEÇA se não me engano... na última jornada do campeonato. O NUNO GOMES antes do jogo tinha 13 golos mas depois desse jogo (5 GOLOS!!) acabou o campeonato com 18  :P

Manuel Costa

está a dar a final da Taça Campeôes Europeus de 1962

Manuel Costa

nesta altura "estamos empatados"  2 - 2

Shoky

Puskas que máquina...

E que golaço do Cavém! :)