Jogos Gloriosos

Manuel Costa

Eusébio passeado em ombros

Solid

Acabou o jogo...

SOMOS CAMPEAOS EUROPEUS  :slb2: :winner: :drunk:

:P

KRF

Quando é que voltaremos a levantar este trofeu???
Nos tempos que correm será muito difícil.
:slb2:

Manuel Costa

NoDeviL

Citação de: KRF em 16 de Julho de 2007, 21:55

No prazo máximo de 10 anos...

Eagle Fly Free

Citação de: KRF em 16 de Julho de 2007, 21:55

Difícil ou impossível, o troféu é diferente, tem orelhas e uma base diferentes.  ;D

Estou a brincar...  O0  

Viva o Benfica ! ainda vamos ser campeões europeus muitas vezes !  :slb2:  :ptflag:

:drool:  :dance:

pyresh6

tb vi!!!  :winner:  já tinha visto o jogo mas estas coisas sabe sempre bem rever!

grande BENFICA! apesar do futebol da altura ser bem diferente do de agora (atão na arbitragem... jogos quase sem paragens... maravilha!)

golaços de Cavém e Coluna!
e grande grande Eusébio! Não se esqueçam que nesta altura ele era um puto de 19 anos que nunca ninguém tinha ouvido falar na Europa e chega ali e parte a loiça toda!

já está na hora do Guttman tirar a maldição...  :tickedoff:
Força Benfica...  :slb2:  :slb2:  :slb2:

VanBasten

Estádio Luzhniki em Moscovo
Assistencia 80.000

Benfica 2 - 1 Chelsea

Benfica: Hans-Jorg Butt; Léo, David Luiz, Luisão, Nelson (Zoro 90`); Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Simão (cap); Bergessio (Rui Costa 75`), Cardozo (Nuno Gomes 85`).

Treinador : Fernando Santos

Chelsea: Cech; Paulo Ferreira (Shevchenko 70`), Terry, R.Carvalho, A.Cole; Essien, Lampard, Ballack; Malouda, Drogba, Robben (Joe Cole 45`).

Treinador: José Mourinho

Árbitro: Markus Merk (Alemanha)

Golos: 1-0 Simão (30'); 1-1 Drogba (78'); 2-1 Rui Costa (88')

matavelhos

tenho este jogo e o contra o barça em DVD, grandes jogos, e fomos massacrados nos 2, então contra o barcelona, acho que tivemos toda a sorte do mundo... contra o real ainda nao vi o jogo todo :-X

pyresh6

Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2007, 22:09
Assistencia 80.000

Benfica 2 - 1 Chelsea

Benfica: Hans-Jorg Butt; Léo, David Luiz, Luisão, Nelson (Zoro 90`); Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Simão (cap); Bergessio (Rui Costa 75`), Cardozo (Nuno Gomes 85`).

Chelsea: Cech; Paulo Ferreira (Shevchenko 70`), Terry, R.Carvalho, A.Cole; Essien, Lampard, Ballack; Malouda, Drogba, Robben (Joe Cole 45`).

que o Bella te ouça!!!   :winner:

expada

grande jogo um hino ao futebol

Manuel Costa

Citação de: matavelhos em 16 de Julho de 2007, 22:15
tenho este jogo e o contra o barça em DVD, grandes jogos, e fomos massacrados nos 2, então contra o barcelona, acho que tivemos toda a sorte do mundo... contra o real ainda nao vi o jogo todo :-X

abençoados "massacres"

:2funny:

Meio_metro

tenho as finais em dvd!! e digo uma cs ja as vi vezes sem conta!!o benfica ag é mt grande neste momento e infelizmente é maior fora doke dentro mas esperamos que volte a ser grande dentro e fora!!
nessas alturas qualquer ekipa tinha medo de jogar contra nos!! que pena tenho de nao ter vivido esses tempos!! mas inda espero viver tempos assim!! 5 finais em menos de 10 anos foi obra!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

matavelhos

Citação de: Manuel Costa em 17 de Julho de 2007, 20:22
Citação de: matavelhos em 16 de Julho de 2007, 22:15

abençoados "massacres"

:2funny:

sim claro, mas não me lembro de ver o Benfica a ser tão massacrado como no jogo contra o barça, mas o importante é o caneco  :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2:

Em.

Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2007, 22:09
Assistencia 80.000

Benfica 2 - 1 Chelsea

Granda filme!  :drunk:  :clap1: