Jogos Gloriosos

46Rossi

Olha que acho que foi na Luz, o árbitro de Alvalade não é o Coroado :ashamed: :-X

Baggy_29


Baggy_29


Momentos do jogo

55 min substituicao - Entrou Rui Esteves para o lugar de Amaral 

56 min Golo sofrido pelo Benfica - Amunike - 

61 min substituicao - Entrou Stanic para o lugar de Paulo Madeira

:)

kem é este rui esteves? :ashamed:

46Rossi

Citação de: Baggy_29 em 02 de Março de 2008, 00:36

o jogo é em alvalade :)


Eu sei que é em Alvalade :D :D  estava a dizer que o árbitro desse jogo em Alvalade não foi o Coroado... logo, a expulsão do Cannigia não é neste jogo :ashamed:

Baggy_29


46Rossi

Citação de: Baggy_29 em 02 de Março de 2008, 00:37

Momentos do jogo

55 min substituicao - Entrou Rui Esteves para o lugar de Amaral 

56 min Golo sofrido pelo Benfica - Amunike - 

61 min substituicao - Entrou Stanic para o lugar de Paulo Madeira

:)

kem é este rui esteves? :ashamed:


É um cromo do pior :D :crazy2:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=124&id=30359

Baggy_29


:ashamed: so jogou uma epoca no benfica :2funny: sem sucesso presumo :tonge:

Bakero

Inacreditável, nunca pensei que fossem dar este jogo  >:(!

Como já foi dito, este jogo não teve história nenhuma, os lagartos venceram 1-0 e pronto...

Enfim, haja quem os compreenda...eu só tenho pena é de quem estivesse entusiasmado para ver o mítico 6-3 e levou com este balde de água fria... :crazy2:

Baggy_29


axo k toda a gente estava :cry2: :cry2: :cry2: ja mudei de canal, aguentei tempo suficiente de jogo de treta e sem interesse nenhum :ashamed:

tava prontinha pra gravar os golos do 3/6 :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Bakero em 02 de Março de 2008, 00:46
Inacreditável, nunca pensei que fossem dar este jogo  >:(!

Como já foi dito, este jogo não teve história nenhuma, os lagartos venceram 1-0 e pronto...

Enfim, haja quem os compreenda...eu só tenho pena é de quem estivesse entusiasmado para ver o mítico 6-3 e levou com este balde de água fria... :crazy2:

Pode ser que dêem amanhã à noite.

Slbstriker

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Março de 2008, 01:36
Citação de: Bakero em 02 de Março de 2008, 00:46
Inacreditável, nunca pensei que fossem dar este jogo  >:(!

Como já foi dito, este jogo não teve história nenhuma, os lagartos venceram 1-0 e pronto...

Enfim, haja quem os compreenda...eu só tenho pena é de quem estivesse entusiasmado para ver o mítico 6-3 e levou com este balde de água fria... :crazy2:

Pode ser que dêem amanhã à noite.

No site da RTP diz que vai dar no domingo, o Boavista - Porco, de 92, e ainda na 6.ª feira tinham dado o Boavista - Porco, de 88. :bah2:

Mas pode ser que a RTP mude de ideias à última da hora, já aconteceu mais vezes!

Baggy_29


Corrosivo


ednilson

Palhaços!!!

Na TV estava lá 1994????? Aquilo não foi em 1995? O Rui Esteves não veio no inicio da época de 94/95, veio a meio, não foi? Já não me recordo bem  :ashamed:

Hugue28

Foram dar um dos piores Sporting-Benfica de que há memoria. Eu fui ver aquele jogo a Alvalade e fui um tedio assistir aquele jogo.