Jogos Gloriosos

ACL

Era lindo voltar a repetir-se no domingo  ;)

JM21

Tenho que ver!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

mMateus

 ... 6-3, foi espectacular esse jogo ... pode ser que Domingo se repita!

:slb2:

Dandy




   Se houvesse um mínimo de sensibilidade e de competência por parte de quem regula os critérios de selecção dos jogos a transmitir...a transmissão seria de um desafio de basquetebol...com o Mike Plowden, obviamente.


   Mas enfim...se nem na gala de aniversário, do próprio clube, houve uma referência, que fosse, ao óbito de um atleta que foi somente 8 vezes campeão nacional...que podemos esperar de um canal de televisão?



AG

Como disse o lagartão do Gabriel Alves: "O clássico dos clássicos!"  :winner:

Rendufas

Lembro-me desse jogo como se fosse hoje, aliás, lembro-me de várias coisas que foram acontecendo ao longo do dia....

A euforia desmedida dos lagartos, acompanhada de grande arrogancia... Ele eram goleadas, 3,4,5, 6....
Até o sousa cintra disse, antes do jogo, que iria ser um dia historico, e a verdade é que acertou em cheio...  :winner:


Recordo bem a tristeza que senti quando foram os golos de cadete e figo, mas mais ainda a loucura que foram os ultimos 15 minutos da primeira parte... cortesia de joão maravilha pinto. Nesse dia foi isso mesmo...


E que bem que souberam, na 2ª parte, mais tres golinhos...

Essa foi uma época de grandes momentos, o 4-4 em leverkusen foi outro momento inesquecivel.  :)

pcssousa

Gostava muito de ter este jogo em formato digital... era porreiro que alguém o pusesse para download...

Hugue28

http://www.youtube.com/watch?v=celhR40yiGE

Epá isto nao tem nada a ver com o Benfica Sporting mas eu gostava que voces tomassem atenção aqui a 3 coisas:

1ª a forma como é invalidado um golo limpo ao Benfica (Que escandaleira)
2ª ja perto do fim do video aparece la uma imagem do Toni com um gajo ao lado dele que parece mesmo um procheneta (Eu acho que é o jesualdo, mas gostava que me confirmassem)
3ª As lagrimas do Sheu, aquilo é sentir o Benfica, uma coisa que infelizmente se perdeu

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 01 de Março de 2008, 01:48
Como disse o lagartão do Gabriel Alves: "O clássico dos clássicos!"  :winner:

Ia jurar que é do Benfica. :huh:

AG

Citação de: Covenant em 01 de Março de 2008, 15:44
Citação de: Slb-Ag em 01 de Março de 2008, 01:48
Como disse o lagartão do Gabriel Alves: "O clássico dos clássicos!"  :winner:

Ia jurar que é do Benfica. :huh:

Basta ouvir os comentários dele neste jogo para perceber que clube ele é... e mais o seu colega e repórter de pista Francisco Figueiredo...  :2funny:

Baggy_29

#265

vi os golos do jvp no outro dia no programa k ele foi, e tenho em vhs, so nao tenho video para (re)ver :crazy2:

JOÃO PINTO 8, :smitten: :drool: :bow2: :drool:  :smitten:

46Rossi

Citação de: Baggy_29 em 01 de Março de 2008, 18:45

vi os golos do jvp no outro dia no programa k ele foi, e tenho em vhs, so nao tenho video para (re)ver :crazy2:

JOÃO PINTO 8, :smitten: :drool: :bow2: :drool:  :smitten:


Se tiveres RTPMemória gravas hoje ou então amanhã :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Baggy_29


se alg me disser em que altura foram marcados os golos eu tento gravar aki ao pc

:) :) :)

nao tenho gravador d dvd :cry2:

46Rossi


Baggy_29