Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

luis___alex

KKK24

Que vitória linda... Mas pensava que os supercagões iam entrar em campo com stick. Amanhã, por esta hora sai a notícia da extinção da secção de hoquei dos porcos

Amsterdam Vallon

joni10

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 23:38
Citação de: joni10 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Para quem queria ver a reacção da porcotv, aqui fica o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9mxYdP85S6Q

Atenção a partir do minuto 2.20 com a passagem do hoquei para o andebol num melao a dobrar, em exclusivo na suinosTV!

Ahahahahahahahhahaha
priceless a mudança de reportagem em directo!!!!! LOl !! Que gente mais  parola!!!
A mim faz-me lembrar aqueles vídeos com os melhores momentos, os melhores golos, as melhores jogadas, etc.
Só que aqui é uma compilação de melões, com o bónus de não ser necessário fazer cortes...

magoslb

Citação de: johnny supernova em 02 de Junho de 2013, 23:42

CitaçãoJá me magoei a mandar socos contra a parede

Que demência fdx

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já o escrevi, erro crasso, é com a cabeça, o sofrimento passará muito mais depressa. Vá, é ele tentar, 3 marradas fortes na parede.

joao12soares

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: Shadowball em 02 de Junho de 2013, 23:43
Citação de: alex_diabólico em 02 de Junho de 2013, 23:40
isto foi feito com os juniores???
os juvenis só juntaram-se o ulti e ao agradavel obviamente que se fossemos só campeões de futebol nao haveria uma festa tão grande!
Simplesmente se só tivessemos ganho nos juvenis não havia festa nenhuma
Obviamente, não percebo onde está a dificuldades em perceber isso.

melo7

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2013, 23:43
E bom para os putos ficarem com vontade de ganhar mas é um pouco excessivo para um campeonato de juvenis.. os juniores tambem teriam merecido na altura..
Os juvenis celebram por arrasto. Aproveitou-se e deram-lhes um cheirinho de festa. Mas as estrelas são os hoquistas.
Pois, tambem acho que seja por arrasto..

46Rossi

Roting

Citação de: alex_diabólico em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 23:45
Não é Juniores é juvenis crlh

isto foi feito com juniores... pergunto eu... também foram campeões ou não?!?

Os Juniores não foram à luz no jogo com o Moreirense?

jase25

Que Épico. Campeões Europeus no curral, com todas as condicionantes que sabemos.

Fiquei em transe... acho que igual a isto só o golo do Coentrão ao Marítimo ou o do Luisão em 2005.

Que momento!