Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

BC

Este tópico devia sem dúvida ser colocado nas Memórias.

É eterno.

Amigo das modalidades

irá para lá em breve, certamente. Fazer companhia ao do futsal. :flagglorioso:

BC

crusader

Viva o Benfica. Campeões Europeus, foi lindo.

Hoje dou por mim a rever o especial Liga Europeia que por aqui pude encontrar.

O meu obrigado a quem forneceu o vídeo.

Pode ter sido uma vitória há algum tempo, mas eu ainda hoje vibro com isso :)

Manel dos Anzois

johnny supernova

Hóquei em Patins: SL Benfica distinguido com prémio 'Equipa  do Ano'

A equipa de seniores masculinos de hóquei em patins do SL  Benfica foi distinguida, pelo CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto –  com o prémio "Equipa do Ano".

O SL Benfica, que esta temporada venceu a Liga Europeia, a  mais importante competição de clubes de hóquei em patins, junta-se à dupla  Emanuel Silva/Fernando Pimenta (Canoagem), como "Equipa do Ano" para a  Associação dos Jornalistas de Desporto.

Os prémios CNID, que distinguem os melhores desportistas  nacionais, serão entregues entre 15 de setembro e 15 de outubro em data e local  a indicar.

MrJohnny

Lisboa_e_Benfica

Ainda não tive a oportunidade de comentar este tópico.

mas antes queria dizer o seguinte: devia estar nos fixos uns 3 anos tamanho foi o feito de tal conquista!!!!!!!!

Para mim foi o ponto mais alto como Benfiquista (até ao momento), maior que o titulo de 2010 ou 2005, ou o titulo de campeão europeu de futsal.

porque?? porque sou um Benfiquista que começou a ver futebol na altura das conquistas europeias do fcporco em 2003 e 2004 (teria os meus 14/15 anos) e o fcporco era um clube que respeitava....mas ha medida que os anos passavam, as atitudes cobardes, o odio desmedido desse clube para com o meu, e a sua cultura de "feios porcos maus" fez criar uma revolta e um odio por estes que me faz impressão as atitudes e conformismo dos Benfiquistas (alguns, mas muito mais do que gostava) para com esse clube nojento......

para mim as hipoteses, a meu ver eram inferiores a 10% na altura de conquistar o titulo...ainda para mais com tudo o que ocorreu nas meias finais e antes da final....uma vergonha sem discrição......

e ganhar O TITULO SUPREMO DO HÓQUEI em casa destes PORCÕES xenófobos, onde eles tinham 100% de certeza que iam nos vencer, foi um acto HISTÓRICO e monumental!! estava em casa já a pensar, "nem me vou chatear com a perca de mais um titulo porque não posso fazer nada", mas não conseguia deixar de ver.....

Quando o Diogo Rafael marca aquele golo de ouro......EPICO!!!!! ria, chorava gritava.....reparem! ganhar a champions contra todas as hipóteses, contra gajos que nos odeiam mais que os talibans os Americanos, foi... lindo. Grande feito para o clube. Uma champions, a 1º de sempre e da maneira que foi.

só de referir que me meteu asco nenhum jornal ter feito capa disso no dia a seguir....Não por termos ganho ao porquinho a champions...mas sim por termos ganho a Champions. fosse contra quem fosse merecia a "capa".

:slb2:  :drool:

Davidoff´

Sem duvida a grande conquista da época. Tive o previlégio de assistir no Pavilhão tanto a meia meia-final contra o Barcelona como a Final contra o porto. Tive a oportunidade de assistir ao vivo e no Pavilhão dos corruptos o SLBenfica ser Campeão Europeu!!!!

Um percurso brilhante da equipa de Hoquei em Patins, que mereces ser destacado e valorizado.

Ficava agradecido a quem conseguisse postar o jogo da final no Youtube de forma a poder ver de novo. Só existem alguns videos do resumo.

Uma grande conquista que nos orgulha imenso, especilamente por ter sido conseguida no terrno dos Corruptos.

SER CAMPEÃO EUROPEU NO PAVILHÃO DO porto CONTRA O porto... INESQUECIVEL!!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Roting

Citação de: OrangeOne em 04 de Junho de 2013, 00:51

BENFICA - Porto

Hóquei - Liga Europeia - FINAL

Audio - Língua: Português | Codec e Bitrate: MP3 CBR @ 128 kb/s (51/ch, stereo)

Vídeo - Codec: Xvid | Bitrate: 1600 kbps (média) | Resolução: 720X416 (jogo)  e 720x544 (pós-jogo)

Duração: 3h46min

http://www.putlocker.com/file/C50A897CC142D6E7
http://www.putlocker.com/file/60EC5F0C0A75C53F
http://www.putlocker.com/file/CDED41924492CB8F

inclui:
- jogo completo + entrega de medalhas e troféu  (RTP2)
- Pós-jogo (BenficaTV)
- Chegada a Lisboa e festa no Pavilhão Império Bonança

Password: orangeone

Tens aqui a final contra o porto.

Davidoff´

Amigo Roting,

Obrigado pelo envio dos ficheiros

Que formato de video é este...? é avi..?

Não consigo visualizar nada...

Preciso de fazer download de algum programa adicional?

Como já reparaste, a informatica nunca foi o meu forte...   :estrelas:

Agradeço a tua ajuda

Cumprimentos,

Roting

Davidoff´

Fiz o download do DIVX  e já consigo visualizar todos os conteudos.

QUE VITÓRIA!!!!

QUE GRANDE ENRABADELA NO TERRENO DOS CORRUPTOS  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Davidoff´

Também se arranja o jogo de Basquetebol onde fomos Campeões Nacionais no Porto?

:drunk:

faneca_slb4ever