Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Transformer

Não acompanho o hoquei espanhol actualmente. Este Barcelona é forte ou é só nome?

sinomen

Citação de: Transformer em 01 de Junho de 2013, 13:34
Não acompanho o hoquei espanhol actualmente. Este Barcelona é forte ou é só nome?

o barcelona é a equipa com mais titulos europeus

to202002

força SLB estou e estarei sempre a teu lado com muito orgulho

Andris

Penso que é das melhores equipas atualmente em hóquei e têm um palmarés do crl, mas eu pouco conheço de hóquei.

JM21

Para mim, a melhor equipa do Mundo. Pelo menos, o melhor plantel. É um abuso de qualidade (ate na baliza, por exemplo). Para ganharmos termos que fazer um jogo muito bem conseguido, mesmo.

Dealer 88

Citação de: MikeSLB4Ever em 01 de Junho de 2013, 07:05
Citação de: Dealer 88 em 01 de Junho de 2013, 02:56
Que se lixe eu acredito!!! :slb2:

Era pegar nesse avatar, fazer um poster e pôr no balneário da nossa equipa antes do jogo...  :smitten:

Não gosto de expor a minha namorada assim!  ;D

Dealer 88

Citação de: Jack Bauer em 01 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: MontoitoSLB em 31 de Maio de 2013, 11:37
Pelo menos não vamos perder nos descontos...

SB

Excelente post.

Digno de um grande benfiquista.

Gargalhei com a piada.

Impar.

Fdx podes crer ainda me dói as queixadas de tanto rir!

fgsilva

Na BarçaTV estão a dar uma reportagem no Estádio do Dragão.

Wiz

Da equipa titular do Barcelona, 4 dos jogadores são titulares da Selecção Espanhola

sinomen

Citação de: F_SLB em 01 de Junho de 2013, 13:56
Da equipa titular do Barcelona, 4 dos jogadores são titulares da Selecção Espanhola

tudo dito em relaçao ao barça

Dealer 88

Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2013, 13:43
Para mim, a melhor equipa do Mundo. Pelo menos, o melhor plantel. É um abuso de qualidade (ate na baliza, por exemplo). Para ganharmos termos que fazer um jogo muito bem conseguido, mesmo.

Em termos de plantel a diferença entre Valdagno e Barça não é muito grande, o Barça tem mais banco mas o Valdagno tem Nicolia e Gil que para mim são os melhores jogadores do mundo.

A grande diferença é a cultura dos 2 clubes, a formação de jogadores, a história. O Barça tem sempre grandes equipas que lutam por troféus, já o valdagno só em 2009 conquistou o seu 1ºtítulo italiano e pelos vistos para a próxima época já vão reduzir o orçamento.

Das 4 equipas em disputa nós somos o "outsider" na luta pelo título, as outras 3 equipas têm muito melhores probabilidades (no caso do fcp devido ao factor casa!).

Por isso mesmo é ir sem medo, ninguém espera que a gente ganhe e não!

Wiz

Citação de: sinomen em 01 de Junho de 2013, 13:57
Citação de: F_SLB em 01 de Junho de 2013, 13:56

tudo dito em relaçao ao barça

Sim equipa bastante forte, Sérgi Fernandez um dos melhores guarda-redes do mundo,  e com dois jogadores fortes na frente, Marc Gual e Marc Torra, mas não é uma tarefa impossível derrotar este Barcelona

Cachatra

JSLB_90

Jack Bauer