Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MontoitoSLB

Roting

Covenant

Sou do tempo em que até relatos das fases finais da Champions havia nas principais rádios.

Bons tempos.

MadMax 1904

Temos de começar a ganhar títulos no pardieiro dos Corruptos.

No ano passado comeram no Basket, acabaram com a modalidade (uma que até tinham muita tradição e títulos).

Espero ganhar em todas as modalidades para que o Peidolas merdoso acabe com todas as modalidades do clube.

:flagglorioso:

Messi87

Antevisão ao Benfica - Barcelona
Marc Coy: "Que a nossa vontade se converta numa vitória"

São os últimos preparativos benfiquistas para a Final Four da Liga Europeia. Após algumas horas da chegada ao Porto, a formação orientada por Luís Sénica subiu à pista do Dragão Caixa para uma sessão de treino que, normalmente, serve de adaptação ao terreno que, neste caso, já é conhecido.

Além da vertente estratégica para a meia-final deste sábado, diante do Barcelona, esteve em foco o factor motivacional de uma equipa que procura fazer história num reduto de recente má memória. "Estamos com muita vontade que chegue o jogo de amanhã e espero que esta vontade se converta numa vitória", começou por dizer Marc Coy, em declarações à Benfica TV.

O apronto serviu ainda para relembrar a sensibilidade dos atletas em relação ao piso do dragão Caixa, muito semelhante ao que o Barcelona possui na Catalunha, e com características específicas. "É um bocado diferente porque o piso trava um pouco mas esperemos que amanhã o jogo nos seja favorável", referiu.

Para Marc Coy e Carlos López o duelo com o conjunto catalão é especial dado que ambos já vestiram as cores blaugranas. Mas alguma natural nostalgia é facilmente superada pela honra e ambição que a "águia" nutre para a Final Four. "Estar numa Final Four já é muito especial para qualquer jogador e eu estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Benfica. Espero conseguir ganhar, é esse o nosso objectivo", concluiu.

Benfica e Barcelona prometem um grande espectáculo de Hóquei em Patins, na luta por um lugar na Final da Liga Europeia , a ter início este sábado, pelas 15 horas, no Dragão Caixa. 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29818/language/pt-PT/Marc-Coy-Que-a-nossa-vontade-se-converta-numa-vitoria.aspx

Freire

AChamaImensa

Já decidi que não vou. Que sa foda.

Não só deixei de ter companhia como não me sinto seguro a ir.

Também só la ia ver bom hóquei, porque não acredito nem um bocadinho.

Red Eyes

JPSilva

Nao vai ser necessariamente uma derrota pesada, ainda o ano passado o barça perdeu nos Açores com o candelária.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 00:25
Nao vai ser necessariamente uma derrota pesada, ainda o ano passado o barça perdeu nos Açores com o candelária.

Portanto assumes que já estamos derrotados? Há uma grande probabilidade de perder, mas também podemos ganhar.

O_Glorioso

Eu quero é uma final de pancadaria e pouca-vergonha. Vamos lá, porcos, vocês conseguem!

AChamaImensa

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2013, 00:46
Eu quero é uma final de pancadaria e pouca-vergonha. Vamos lá, porcos, vocês conseguem!

Depois disto, os jogadores do Barça já vêm ao Porto com equipamento de hóquei no gelo.

Dealer 88

Que se lixe eu acredito!!! :slb2:

MikeSLB4Ever

Citação de: Dealer 88 em 01 de Junho de 2013, 02:56
Que se lixe eu acredito!!! :slb2:

Era pegar nesse avatar, fazer um poster e pôr no balneário da nossa equipa antes do jogo...  :smitten: