Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NunoDuarte

Epá, os gajos até matam as próprias mães para ganhar esta merda.
É a final da LC, em casa, contra o Benfica.

Quero tanto ganhar esta merda...

JM21

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 13:56
Estive a ver o plantel do Canelas e metade da equipa são super dragões... E jogam hoje às 16h para saber quem é o campeão da 2ª divisão da AF Porto.

De certeza que eles não vão jogar para estar no dragão caixa. Haviam de perder connosco e o canelas também perder.
Achas que o Macaco falta a um jogo contra o Benfica? Não me parece.

abraham

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 13:55
A maioria não faz puto de ideia do que se passa no pavilhão deles.

Logo à noite a malta conversa e oxalá eu esteja errado.
esperamos todos q estejas  O0

só peço q corra tudo bem, e embora esta não devesse ser a preocupação de nenhum adepto quando se desloca a um evento desportivo, espero q os nossos tenham noção do ambiente q vão encontrar e q se preparem da melhor forma possível.

de resto, força Benfica, força adeptos e q possamos festejar no fim  :slb2:

JPSilva

Nos nem um jogo de campeonato em nossa casa lhes ganhamos, quanto mais uma final destas no dragao.

marcopicos

Depois de ganha a taça não quero sequer ouvir algum elemento do plantel a tecer elogios à direcção e presidente, como tem sido tradição neste reinado do rei sol.

Direcções caem, acabam. O símbolo nas camisolas perdurará para SEMPRE.

Joguem pelo símbolo nas camisolas e não por esta direcção medíocre.

NunoDuarte

32 Benfica 32

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 13:43
Claro que sao mais, jogam em casa!

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Mas achas que é a fugir que vais mudar alguma coisa?
Cada vez iria ser pior.

Volto-te a perguntar o mesmo que no outro tópico.
Quando o Benfica desceu à Proliga no Basquetebol também o consideraste como "fugir"?
Esse acto mudou alguma coisa no Basquetebol nacional ou está tudo igual a como esteve durante 10 anos até 2008?

Estamos a falar de uma situação diferente hoje estamos numa final Europeia, esta questão é diferente o problema não está só neles.
Também achas que a melhor solução no futebol é descermos para a 2ª?

JP.

caocomasas

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2013, 13:59
Estive a ver o plantel do Canelas e metade da equipa são super dragões... E jogam hoje às 16h para saber quem é o campeão da 2ª divisão da AF Porto.

De certeza que eles não vão jogar para estar no dragão caixa. Haviam de perder connosco e o canelas também perder.
E foi exactamente isso que eu disse.

Andy

eu so sei que isto é tudo uma grande palhaçada.
Em primeiro lugar todo o mundo sabe que finais no porto dão mal resultado.
Que o diga o Barça que em 2000 ia ficando sem equipa...o CERH tem memoria curta...
Depois, acho que o Benfica já devia ter ameaçado nao comparecer assim que soube que ia disputar a final4, pois a direccao esta farta de saber o que se passa naquele pavilhao ao longo dos anos.
Agora ameaçarem nao comparecer uma noite antes da final, é tambem uma falta de respeito aos jogadores. ou faziam logo as coisas como deve de ser ou era escusado.
Seja como for ha 95 por cento de hipoteses de perdermos , como é natural no dragão caixa.
Os nossos jogadores entram quase sempre cabisbaixos e a medo...e a historia é sempre a mesma.
Pensei que o calvario das depressoes semanais de finais perdidas ja tinha acabado...mas qual sensaçao agre e doce..voltou...
Ainda tive esperança ontem de jogar a final com o Valdagno ( que ate tem muito melhor equipa que o porto ), e ai tinhamos uma hipotese real de sermos campeoes europeus.
Agora assim...esqueçam.

Ps - eu disse 95 por cento....vou deixar 5 por cento de fora para se me quiserem fazer uma pequena supresa.

JPSilva

Citação de: JP. em 02 de Junho de 2013, 14:02
eu quero é ver a Direção no pavilhão!!!

Sim claro, o homem nos jogos de futebol fica nas masmorras e num jogo destes ia ao pavilhão lol

Meio_metro

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2013, 13:59

que estranho... normalmente trocam os horários...

hoje não vão ter os gajos do SD...

GamaUno

Força com esse jogo...é ter tomates para trazer o Caneco para nossa casa....sem medos.......

NunoDuarte

Mais logo, take 2:

Taça volta aos Balneários porque não condições de ser entregue em campo  ^-^