Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Oliveira1

Eu acho piada é que muitos dos que dizem que a Direcção não faz nada para defender o Benfica, são os mesmos que quando finalmente a direcção toma uma medida em condições para desmascarar a podridão do desporto nacional e envergonhar os políticos, a policia e as entidades corruptas que dirigem o desporto no nosso país, vêm chamar cobardes à direcção e a quem concorda com uma decisão que peca por tardia.

Mas já não é de hoje, já no auge do apito dourado diziam que o Benfica devia estar calado, quando o Benfica se calou vieram armados aos cucos dizer que não se defendia o Benfica.

É impossível o Benfica combater a corrupção no desporto nacional, porque esses que proclamam de verdadeiros benfiquistas, mesmo numa situação em que se toma uma posição acertada para desmascarar a podridão deste país, só se preocupam em dividir o Benfica.

Esses, os grandes corajosos, são quem mais enfraquece o clube.

AguiaAtenta

Citação de: Dark_nc em 02 de Junho de 2013, 14:10
Não ligo muito a hóquei. Esta final é a principal prova europeia? Porque se realiza no Porto?
Sim é a Liga dos Campeões de Hóquei.
Realiza-se no Porto porque é escolhido 1 dos 4 finalistas para acolher a Final 4 e esse foi o clube que apresentou "melhores condições".
Isso e o presidente da CERH (a UEFA do hoquéi) ser um andrade português.

Darkboy

Não ligo muito a hóquei. Esta final é a principal prova europeia? Porque se realiza no Porto?
É. O Benfica nunca ganhou, Porto e Sporting já. Ontem eliminámos o Barça, que ganhou quase 20x esta prova.

Temos uma supertaça europeia e a "Liga Europa", a Cers, uma delas ganha muito recentemente.

Deram-lhes a final four. Nós também nos candidatámos.

iKatz

É. porque como todos os anos é feito, os clubes que estam presentes na final4 apresentam candidatura para organizar a prova e este calhou no dragao

melo7

Sim, basicamente é a champions do hoquei. No Porco, nao sei. Mas sei que o presidente da cerh (uefa do hoquei) e tuga e diz-se que e tripeiro

TeamRocket37

Eu ainda não fiz nenhum comentário acerca esta final four, mas hoje faço após saber a equipa vai ao jogo...
Eu acredito que os jogadores tb tiveram um papel importante neste recuo, eles querem jogar...
Senica ontem teve muito bem... rodou menos a equipa, o João jogou o jogo quase todo...
Hoje é simples: Pedro na baliza, Cacau nos LD, Luis Viana/Coy nos Penaltis, rotação: Valter, Tuco, João, Diogo e Carlos... A espaços entrar o Luis Viana, Cacau.
O porto ter um edo bosh menos inspirado e nas bolas paradas tb, vejamos....
Eu acho que o benfica deve jogar, já que estao reunidas condições... não tenho esperança, temos pouco hipotese, mas acredito num milagre...
Mas vemos com arbitros estrangeiros como vai ser...

Andy

Eu acho essa posiçao devia ter sido logo tomada antes da final 4, pois o Benfica sabe bem o que é jogar ali...nao sao burros nenhuns..andamos há anos a ser la gozados cuspidos e espancados.
O que se passou ontem foi mais um de muitos episodios...agora venderem-se por 100 bilhetes...dão uma no cravo e outra na ferradura.
Quando se toma uma decisão dessas, é para levar ate ao fim.

TeamRocket37

O presidente devia marcar presença junto aos adeptos...

Sempreparasemprebenfica

odistraido

Então ontem não havia condições e passadas algumas horas já há? LOL
E depois querem ser respeitados... o clube transformou-se numa brincadeira de incompetentes.

MikeSLB4Ever

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Junho de 2013, 14:17
Eu ainda não fiz nenhum comentário acerca esta final four, mas hoje faço após saber a equipa vai ao jogo...
Eu acredito que os jogadores tb tiveram um papel importante neste recuo, eles querem jogar...
Senica ontem teve muito bem... rodou menos a equipa, o João jogou o jogo quase todo...
Hoje é simples: Pedro na baliza, Cacau nos LD, Luis Viana/Coy nos Penaltis, rotação: Valter, Tuco, João, Diogo e Carlos... A espaços entrar o Luis Viana, Cacau.
O porto ter um edo bosh menos inspirado e nas bolas paradas tb, vejamos....
Eu acho que o benfica deve jogar, já que estao reunidas condições... não tenho esperança, temos pouco hipotese, mas acredito num milagre...
Mas vemos com arbitros estrangeiros como vai ser...

Os mesmos que ontem deram um lugar na final ao focul...
Já vi ontem como vai ser.
Penalty para os azuis... e cartão azul.

NunoDuarte

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Junho de 2013, 14:18
O presidente devia marcar presença junto aos adeptos...
Já disse que não pois assim haveriam apenas 149 bilhetes...
É compreensível.

TeamRocket37

Se hoje o Benfica ganhar será a maior alegria esta época e merecem não o pavilhão, mas o estádio cheio...
Força, coragem não tem medo que eles não mordem... Inteligência...
Se morremos morremos de pé...

Amsterdam Vallon

Acho inacreditável o presidente não estar presente numa final europeia do Benfica! Hoje ganhando é um dos maiores feitos da história do clube em todas as modalidades

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2