Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

IPASLB

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:26
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 15:23
Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 15:18
Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:15
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:09
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

A Liga dos Campeões chegou ao hóquei.
Claro, participaram 4 equipas de Portugal, 5 de Espanha e 3 de Itália...

Eu não sei, mas aposto que deve haver alguns campeões de outros países que nem põem lá os cotos.

Mas quais países? Os únicos que jogam hóquei sao França Alemanha e Suíça e esses estão presentes.

Os campeonatos europeus só têm 6 países? Ainda me lembro da Inglaterra jogar.
O user Pirolito respondeu acima, a Inglaterra inventou este desporto, foram os 1ºs campeões mundiais- http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_do_Mundo_de_H%C3%B3quei_em_Patins e europeus, ainda detêm o recorde de títulos europeus consecutivos-12- http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Europeu_de_H%C3%B3quei_em_Patins, depois decaiu muito, no entanto, na França e Suíça, começou-se a investir mais no Hóquei e estão claramente mais fortes ao nível de clubes, hoje em dia é difícil ganhar a um campeão Francês ou Suíço, especialmente em casa destes.

Miguelito22

Se existe mesmo bilhetes e segurança extra para o Benfica então não fizeram mais que a sua obrigação mas cheira me qjue vai existir muita merda a mesma.

Arbitros na final foram o que deram 20 livres directos e penaltis ao porco então ta quase decidido o jogo.

Slb23

Citação de: Royal_Flush em 02 de Junho de 2013, 15:34
Alguem sabe se o jogo passa na RTPi?
Eles ontem durante a transmissão disseram que estava a passar.

Mas o jogo também dá em direto no site da CEHR.

supersueca

Compreendo as duas posições, mas em minha opinião prevaleceu o bem senso. Não podíamos faltar a este jogo. Não só os jogadores com tb os adeptos q ontem estiveram lá merecem-no. Somos Benfica e estou-me nas tintas para o q "pensa" ou "grunhe" a andralhada. Se, na altura ou durante o jogo, ocorrer situações q ponham em perigo a integridade física do staff técnico e jogadores, só temos q sair. Isto sim é q talvez já faltou fazer em outras alturas e outras modalidades. Agora comparecer temos q fazer sempre, honrar a história do Clube e se ganharmos tanto melhor. No fim seremos sempre Benfica, e isso é ganhar por goleada.
E não, não sou nenhum heroi, nunca estive nas antas/cabrão, e sempre q me tive de deslocar ao porto por motivos de trabalho, com uma ou outra excepção, nunca gostei muito da experiência, e não foi por motivos clubisticos.

Aka

Darkboy

A RTP mete nojo aos cães, e cada vez se assumem mais.

Privatizem essa merda. Ou melhor, fechem.

DeadPool

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 02 de Junho de 2013, 15:34
Alguem sabe se o jogo passa na RTPi?
passa 17h rtp 2
http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2
E também dá na RTPi...

Tive a confirmar no site da RTP e parece que afinal não dá... :bah2:

TuBaS

Citação de: L3GEND em 02 de Junho de 2013, 15:32
Cada vez me mais me mete nojo o desporto neste pais.

A escória que é o Porto. Como é possível haver algum sentimento que não ódio eterno por uma instituição com tanta falta de valores?

Para ajudar à festa, temos uma CS completamente vergonhosa, que até numa estação pública se dão ao desplante de ser do mais parcial que pode existir.

É um nojo, tudo isto é um nojo. E ainda saberia melhor o BENFICA ganhar nestas condições, para os fazer engolir este sapo gigante... mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta, e não vai ser nada fácil sermos felizes, hoje...
Até mete nojo....temos sp de lutar contra tudo e todos...desde os anos 80 que começaram a fomentar ódio a Lisboa e ao Benfica e agora estãao a colher os frutos. Essa política passa das camadas jovens às secções, dos jogadores aos adeptos. O desporto e desportivismo em Portugal morreu para dar lugar a uma guerra, ANTI-BENFIQUISMO.

NunoDuarte

Dia Nacional dos Comunicados  ;D
RTP é fazer queixa na ERC.

Tr - 17

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 15:11
Eu se fosse da Direccao hoje estaria no meio dos adeptos. Por 2 motivos:

1) não ha que ter medo;
2) Era a melhor forma de proteger os proprios adeptos.

Penso exactamente o mesmo.

Deviam estar lá no meio. Era um grande sinal para a equipa e para os adeptos.

Informassem quem tivessem de informar primeiro, divulgassem como tivessem de divulgar.

E as coisas não seriam como têm sido.. sem respeito, sem civismo, sem inteligência..

Puches

Foi correta a ameaça de não jogar;
Foi correta a pressão sobre a PSP e da CEHR;
Foram tornadas públicas as eventuais responsabilidades no caso da coisa dar para o torto;

Mas não vai dar para o torto, porque os ministros, nesta altura, estão no fio da navalha e sabem-no. Os senhores comissários e quejandos têm, imagino eu, as orelhas bem quentes. E por aí abaixo, até ao agente.

O próprio Barcelona, que deve ter o seu poder na CEHR, viu e relatou o que se passou, assim como os adeptos e a comunicação social catalã.

Em resumo, o fcp vê-se, uma vez mais, envolvido em escândalos, violência e trapaça a nível europeu. A situação está a tornar-se insustentável para aqueles lados. Percam ou ganhem, foi mais um tiro nos pés.

MikeSLB4Ever

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 15:39
A RTP mete nojo aos cães, e cada vez se assumem mais.

Privatizem essa merda. Ou melhor, fechem.

Enquanto formos obrigados a pagar a taxa de audiovisual, acho difícil.

Somos nós que somos obrigados a financiar essa corja.

Roting