Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Sleepy_sidewinder

Muito Obrigado jogadores de hóquei do SLBenfica. Esta vitória é toda vossa.
Perdoem-me por duvidar muitas vezes da vossa capacidade em lidar com este tipo de ambientes. Calaram-me totalmente.Obrigado. Sois os melhores(hoje) e maiores(sempre).

Força Benfica.

NrowS

Citação de: Maldinne em 02 de Junho de 2013, 19:58
A rainha Isabel ja (se peidou) falou?

A fina ironia nao existe quando perdes seu seu malcriadão?

Apre
O nosso adepto número 1 não falou?
Foda-se, estou destroçado...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Denim em 02 de Junho de 2013, 20:02
Esse Hélder M. Sousa mete tanto nojo...mas tanto nojo aos cães, meu deus! :buck2:

Que aconteceu?

MikeSLB4Ever

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 20:03
Hóquei em Patins do Benfica
Campeões Europeus chegam ao Estádio da Luz às 23h30

O Sport Lisboa e Benfica informa que a sua equipa de Hóquei em Patins, recente Campeã Europeia, chega ao Complexo desportivo do Estádio da Luz por volta das 23h30 deste domingo.

Recordar que o Benfica tornou-se Campeão Europeu da modalidade após ter batido o FC Porto, na Final, por 6-5 no prolongamento.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29859/language/pt-pt/campeoes-europeus-chegam-ao-estadio-da-luz-as-23h30.aspx

Obrigado, Messi87!  O0

Lá estarei para receber os nossos CAMPEÕES EUROPEUS!

Schweisen Tiger

Venha agora a Supertaça contra o Moritz Vendrell...

Ricardo2306

SevenStars

Quase desde que me conheço que perseguíamos esta! Vi várias finais, sempre perdidas. E a menos provável foi a que ganhámos!
LINDOOOOOOO!!!!

força Benfica

José Águas

Grande, Enorme Alegria! Parabéns!  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:

Ricardo2306

kallou

fanatic

A sic abriu o noticiario em grande destaque a vitoria do hoquei e logo a seguir o jogo dos juvenis com as imagens dos confrontos... duplo melão eheh

cesarslb

Ontem defendi claramente que a equipa nao devia ir a jogo pq aqueles filhos da puta são uma raça puta...não havia condições....é inacreditável o ódio que demonstram com o Glorioso...Pelos vistos até o ministro da administraçao interna teve de intervir....Agora claro que adorei ver o Glorioso ser Campeão na pocilga repleta de animais....Amo-te Benfica...Ob :flagglorioso:rigado

arfm14

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 19:35

Incha suíno!

BENFICA campeão europeu no

Esse gajo evitava de comprar os melões, bastava colocar uma etiqueta na cabeça!