Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

onda vermelha

slb_martins

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: ziabloO em 02 de Junho de 2013, 20:24
Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Eu limitei-me a baptizar um pato aqui do Caster de pato Edo, para o meu filho se lembrar mais tarde.
:2funny: :2funny: :2funny:

Jotenko

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2013, 20:39
AGORA FOI COM O VALTER...

MESTRE30 QUE GRANDE ÉS...

Eu já tive a felicidade de falar ao telefone com o PCSSousa e com outro daí. Por SMS já foi ao Shoky, ao Fidags, ao Andrezituh, Xinas, entre outros!

PS: Dá-me aí o teu num por PM.

alex_diabólico

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: whiplash em 02 de Junho de 2013, 19:43
Dedicado ao menino que faleceu vitima da stickada do paulo alves
a morte dele nao foi consequencia directa da stickada... nao sejamos injustos! se andar por ai alguem dos diabos pode esclarece-lo

Mas desde a stickada o puto nunca mais foi o mesmo. Puto na altura, pois acho que até eram mais novo na altura.

Estão a falar co puto de Oliveira de Azeméis???

Ele em Oliveira de Azeméis cegou um miúdo (na altura era) com uma stickada na cara...

DeadPool

Eu a esses fdp nem esqueço nem perdoo...

Yahiko

Eu vi a garra com que os jogadores entraram em campo. e nao tinhamos adeptos :|
2-0. desmoreci mas n deixei de ter uma ténue esperança.
2-1. YES!
3-1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH FUCK MAN!
3-2. SIM SENHOR Há ESPERANÇA!
A partir daí o meu coração acelerou e as minhas mãos tremiam, mas no fim, no meu local de trabalho, gritei para o segurança da Worten " SENHOR P. SOMOS CAMPEOEES EUROPEUSSS CARAIIIIIIIII!!!!!!!!" E SALTEI E CERREI OS PUNHOS E QUASE CHORAVA!!!!

OBRIGADO BENFICA!!!!!

acemessiae

Roting

Citação
Portal Cinema O   post anterior sobre a conduta beligerante da imprensa teve que ser   apagado porque iria ficar descontrolado. O que acabou de se verificar só   prova o que tinha dito. A imprensa tem o dever moral e social de parar   de alimentar guerras regionais e desportivas que não levam a lado   nenhum. O nosso país vive uma situação muito difícil e, por vezes, o   desporto é a única válvula de escape de algumas pessoas. O problema é   que se está a criar, com a ajuda de toda a imprensa nacional, um   ambiente de guerra e violência insustentável entre os adeptos de vários   clubes que, mais dia menos dia, vai acabar em tragédia. A imprensa tem o   dever de informar, mas nunca deve alimentar o fogo. Ao apostar em   reportagens sem critérios deontológicos e em programas desportivo sem   tino, acaba por alimentar um fogo de rivalidade que em breve terá   consequências nefastas. Sem a imprensa a valorizar e mediatizar certas   declarações ou atitudes, as guerras secam e ficam sem força. Há que ter   coragem de resistir à polémica. Será que a nossa imprensa vai estar à   altura do desafio, ou será que daqui a uns anos (ou meses) vamos colher   as consequências? Há que ultrapassar os clubismos e a sede de revolta   para atingir um nível mínimo de decência. Somos todos portugueses certo?

pcnunes

@Mr. Fire,

Sim, pararam a pouco na estacao de servico de antua.
Claro que estavam la sd...lolol

magoslb

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 20:36
Para quem quiser ver o golo que nos deu o titulo

https://www.facebook.com/photo.php?v=122682974605971
ta aqui

A azia dos gajos é inacreditável.

A Azia do comentador!!? :D "não é a melhor forma de encontrar o CE"; "golo do Benfica(desilusão gritante na voz)", espero que tenha uma noite bastante penosa e não consiga dormir.

Festivus

joni10

Só festejei o 5º golo. E depois, claro, o 6º também. Berros, muitos berros!

Slb23

Poucos imaginam a importância desta vitória.

Que alegria meu deus!!

_Benfiquista_

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 20:44
Citação
Portal Cinema O   post anterior sobre a conduta beligerante da imprensa teve que ser   apagado porque iria ficar descontrolado. O que acabou de se verificar só   prova o que tinha dito. A imprensa tem o dever moral e social de parar   de alimentar guerras regionais e desportivas que não levam a lado   nenhum. O nosso país vive uma situação muito difícil e, por vezes, o   desporto é a única válvula de escape de algumas pessoas. O problema é   que se está a criar, com a ajuda de toda a imprensa nacional, um   ambiente de guerra e violência insustentável entre os adeptos de vários   clubes que, mais dia menos dia, vai acabar em tragédia. A imprensa tem o   dever de informar, mas nunca deve alimentar o fogo. Ao apostar em   reportagens sem critérios deontológicos e em programas desportivo sem   tino, acaba por alimentar um fogo de rivalidade que em breve terá   consequências nefastas. Sem a imprensa a valorizar e mediatizar certas   declarações ou atitudes, as guerras secam e ficam sem força. Há que ter   coragem de resistir à polémica. Será que a nossa imprensa vai estar à   altura do desafio, ou será que daqui a uns anos (ou meses) vamos colher   as consequências? Há que ultrapassar os clubismos e a sede de revolta   para atingir um nível mínimo de decência. Somos todos portugueses certo?

Eu vi.Levaram logo com respostas.

Afinal o que tem a ver cinema com Hóquei e andebol?

Grande azia LOL