Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Meio_metro

AGORA FOI COM O VALTER...

MESTRE30 QUE GRANDE ÉS...

ziabloO

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: ziabloO em 02 de Junho de 2013, 20:24
Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Mandar "bocas" aos rivais faz parte da rivalidade. Antes isso que os tratarmos da mesma maneira como eles nos tratam quando jogamos n oterreno deles, isso sim é de lamentar.

Mas sim, acima de tudo, estou feliz for sermos campeões Europeus, independentemente de quem tenha sido o adversário.

Claro que sim, provocar é normal, mas como acessório, não como mensagem principal.
A alegria de dizer Campeões europeus somo nós basta! ok no caixote ;D mas sempre com o Benfica em mente e não os nossos adversários ;)

Torgeir Bryn

Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Eu limitei-me a baptizar um pato aqui do Caster de pato Edo, para o meu filho se lembrar mais tarde.

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 20:28
Nem mais, só assim é que nos poderemos sentir dignos, o que os outros fazem é denegrirem-se, mesmo quando ganham.

Aquele forrobodó com imagens dos melões é tudo, menos à Benfica.
Menos moralismos...

Porra, o pessoal mandou cá para fora a tristeza e o ressentimento para com eles.Afinal eles já nos humilharam tantas vezes que agora é normal o pessoal também provocar e gozar um bocado.

Afinal é o segundo título lá no caixote.

E acima de tudo, estamos felizes por nós termos vencido.Seja contra quem for.

Zlatan

Estou em êxtase, que vitória gloriosa.

Fez-se, enfim, justiça.

Roting

Até numa vitória do BENFICA temos que levar com esse otário ?

Festivus

Citação de: ponta de lança em 02 de Junho de 2013, 20:38
LOLOL

Tó Neves: «Incerteza se há jogo ou não prejudicou»

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=825215

O treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, Tó Neves, garante estar orgulhoso do rendimento dos jogadores no jogo que perderam frente ao Benfica, entregando aos encarnado a Liga Europeia.

"É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste", começou por dizer.

Tó Neves criticou ainda a incerteza que a equipa viveu antes da partida graças ao Benfica, que anunciou na madrugada deste domingo que não iria ao jogo e apenas algumas horas antes confirmou a presença.

"Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica (Benfica disse que não ia a jogo por questões de segurança e bilhetes) trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à uma da manhã e os jogadores a irem ver. Foi uma noite difícil", confessou.
Fizemos uma grande jogada então.

diabo maiato

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 20:22

A puta, o fdp e outro androide qualquer.

Campeão europeu em pleno território da organização terrorista.

ÉPICO!
a gaja tava a pensar, "fdx vou ter que dar buceta para esses dois veio mau cheiroso"
não digas isso. Aquilo é amor.
sim claro amor ao €€€...
a gaja até anda a tentar ser Dra.
Uma vez Puta PUTA SEMPRE
Quem é essa afinal? Uma prostituta que ele conheceu no Brasil?
Uma prostituta conhecida numa boite aqui do Porto, só que foi mais bem disfraçado que o caso da Carolina....mas atenção uma mulher trabalhar nessa vida não quer dizer que seja indigna para sempre...há mulheres que estão ou estiveram nessa vida que são boas pessoas e as que saiem saiem mesmo!!!!!Não sei se é o caso da Nandinha, não me acredito que goste daquele "aborto" senil e gagá.......gosta muito é dos 100 000€ que o porco recebe por mês do clube que ele ama!! Até eu amava!! Cruzes!! credo!! O que disse!! Eu nem por 10000000€ gostava desse fdp de corrupto de clube...Preferia ganhar 1000€ no meu BENFICA!!!!! I LOVE YOU SLB FOREVER!! HOJE FOI UMA ENORME VITÒRIA!!!!!!!!!!!

DeadPool

Minerva

O que me surpreendeu é que o corrupto mor esteve no jogo e o Vieira nem o vi, não sei se foi ou não. É uma vergonha, até nas vitórias temos que falar mal dele. Deve tar no Brasiu e a perguntar: como é que ficou o Benfica? ah, ganhou? óptimo. Enfim.

Sequel

Citação de: Chefe em 02 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 20:28
Nem mais, só assim é que nos poderemos sentir dignos, o que os outros fazem é denegrirem-se, mesmo quando ganham.

Aquele forrobodó com imagens dos melões é tudo, menos à Benfica.
que forrobodó?

Ver N fotos do Dragão Caixa com melões. Eu quero é que o Benfica ganhe. Quero lá saber do antro.

magoslb

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 20:22

A puta, o fdp e outro androide qualquer.

Campeão europeu em pleno território da organização terrorista.

ÉPICO!
a gaja tava a pensar, "fdx vou ter que dar buceta para esses dois veio mau cheiroso"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

IHHHIIIIJJHHJJ!!

FDX, o sacrifício a acordar ao lado daquele porco malcheiroso todos os dias, a quita é mesmo poderosa. :D