Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

ScorpiO

Citação de: Desportugal em 12 de Agosto de 2009, 15:58
Votei no Mats M e o Yuran, embora no lugar do russo pudesse constar o Manniche ou o Filipovic.  O Paulo Nunes nem devia estar nos melhores, mas sim no maior barrete da nossa história.

Já agora, o Valdir era aquele de bigode que esteve cá 1 ano e marcava que se fartava?

Strata

...o matador. Mas pelo Benfica foi só de passagem...

Golden

Eu gostava do Valdir, mas ficou pouco tempo por cá :disgust:

Desportugal

Penso que o Valdir na altura veio por empréstimo do Vasco da Gama. Era daqueles jogadores como uma figurinha singular, mas era mesmo matador.

Golden

Di_SLB

Nené não merece estar na lista?Edit: desculpem, não me lembrei que era tuga! LOL

ScorpiO

Citação de: Desportugal em 12 de Agosto de 2009, 16:05
Penso que o Valdir na altura veio por empréstimo do Vasco da Gama. Era daqueles jogadores como uma figurinha singular, mas era mesmo matador.
Atletico mineiro

Desportugal

Desculpem estar a bater no tema Valdir, mas rercordo um jogo na Luz que vencemos o fcp por 2-0, e ele marcou um dos golos. Nesse jogo o que mais recordo é que se tivéssemos ganho por 10-0 nao era nenhum espanto tal foi o caudal ofensivo.

Atl Mineiro. Obrigado.

ScorpiO

Kaligula12

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Agosto de 2009, 15:43
Citação de: Golden em 12 de Agosto de 2009, 15:38
Citação de: Scorpio_86 em 12 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Golden em 12 de Agosto de 2009, 15:31
Citação de: Scorpio_86 em 12 de Agosto de 2009, 15:30
Quem é que vota no Cardozo e no Saviola?
eu até compreendo que só tenham visto futebol apartir de 2002

Eu votei no Cardozo. Qual o mal?
nenhum por mim até podias ter votado no avô cantigas...!
Não retiro nada àquilo que disse.Se te queimaste, temos pena!

Tu andas um bocadinho de mal com a vida, não?

Enfim.

Nada amigo! Ando normal felizmente e obrigado pela preocupação
Apenas não gosto deste tipo de votações em que metem em pé de igualdade Miccoli(muito bom jogador, não digo que não), com o Magnusson(sem palavras) e Saviola(que tem 1 mês e meio de Benfica), com o Manniche!
Até mesmo o Cardozo, que gosto muito dele mas não é metade do que outros foram(espero sinceramente daqui a 2 anos votar nele, numa votação destas, era bom sinal)

Faz me a mesma confusao quando se fala, no caso dos centrais, do Aldair que esteve apenas um ano, com o Luisao que jà vai com à sua 6a epoca no SLB

Desportugal

O gigante sueco Stromberg, não era avançado?
Ele foi referencia nos anos 80.

ScorpiO

Citação de: Desportugal em 12 de Agosto de 2009, 16:08
Desculpem estar a bater no tema Valdir, mas rercordo um jogo na Luz que vencemos o fcp por 2-0, e ele marcou um dos golos. Nesse jogo o que mais recordo é que se tivéssemos ganho por 10-0 nao era nenhum espanto tal foi o caudal ofensivo.

Atl Mineiro. Obrigado.
Nunca percebi essa do Valdir. Eu sei que ele marcava sempre que jogava!
Mas esteve cá muito pouco tempo, era bom mas o Benfica não o comprou...nunca percebi

Desportugal

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Agosto de 2009, 16:15

Atl Mineiro. Obrigado.
Mas esteve cá muito pouco tempo, era bom mas o Benfica não o comprou...nunca percebi

Penso que já tinha ou andava perto dos 30 anos. Posso estar em erro.

ScorpiO

Citação de: Desportugal em 12 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: Scorpio_86 em 12 de Agosto de 2009, 16:15

Atl Mineiro. Obrigado.

Penso que já tinha ou andava perto dos 30 anos. Posso estar em erro.
não faço ideia...