Memória em Colecção

ednilson

Amigos, como a maioria sabe colecciono tudo o que diga respeito ao nosso clube, com o objectivo de um dia, assim a vida o permita, concretizar um sonho e fazer um "Museu" em casa.

A pancada do momento são os calendários, onde muitos podem despertar algumas memórias.

Tenho de momento cerca de 300 calendários, mas é um mundo enorme e muito dificil de encontrar mais. Por isso mesmo, lembrei-me de criar este tópico, pedindo a vossa ajuda, colaboração, caso queiram. Estou disponivel para comprar colecções que ainda não tenha ou mesmo completar algumas que não as tenho completas. Também aceito ofertas  :ashamed: .

Caso estejam dispostos a ajudar-me contactem por PM. De uma coisa penso que podem estar certos, é para a minha colecção e para mais nada. Muitos podem ter calendários perdidos nalguma gaveta, desarrumados. Tenham a certeza que aqui ficarão devidamente expostos e guardados com a maior paixão.

Podem ver a minha colecção aqui:
http://picasaweb.google.pt/ednilson1904/Calendarios#

Aqui ficam algumas imagens:














Obrigado!  :slb2:

trainmaniac

Amigo, sei que tenho algures uma colecção de calendários muito antigos. Vou tentar encontrá-la, porque pressinto que no meio de tantas centenas de calendários, poderão haver alguns do Benfica. Se encontrar lá alguns do Benfica, são mais uns quantos para o teu museu :)

rkc

TEnho bilhetes. Tenho um guardado para ti, se o quiseres. O do 8-1 ao setubal assinado pelo Jesus.

ednilson

Obrigado Cunha  O0

rkc, claro que sim...também faço colecção de bilhetes, é só de jogos em que tenho bilhetes meus (que reduziram desde os carnets, até hoje em dia aos cativos), mas claro que sim, afinal é um bilhete assinado.  O0  Obrigado!

joaonunes

Muitos dos calendários que tens aí eu também tenho  :)

Eu faço colecção de calendários (embora, desde à alguns a esta parte me tenha desligado quase totalmente) e tenho alguns calendários contemplados nessas fotos. Eu de desporto tenho um número interessante até, cerca de mil. Ao todo tenho 7 mil e tal calendários.

Eagle Fly Free

Eu também só mais um maluquinho a coleccionar.  :D

E coleccionar calendários foi o meu primeiro hobbie, era ainda criança. Mas não tenho uma colecção muito grande, porque me desliguei completamente a partir do início dos anos 1990.

Infelizmente, Ednilson, não tenho nenhum do Benfica para troca. Aliás, acho que calendários do Benfica só devo ter uns 3 ou 4, e todos recentes. :-\

LuigiSLB83

Se os tivesse, dava-te-os.

Bilhetes tenho, mas também faço questão de os guardar.

rkc

Eu tive centenas de bilhetes. Agora tenho poucos. Só derbys, clássicos e finais.

E os deste ano.

Como queres fazer ednilson?

Edu

#8
Tens aí calendários muito fixes, é uma colecção altamente. Infelizmente não tenho calendários, mas vou falar com colegas e, se conseguir arranjar, prometo-te enviar  :D Em tantos Benfiquistas, conto conseguir ajudar-te Ed ;)

ela é benfiquista

Boas, Ednilson
Eu so tenho aquelas garrafinhas que ja te falei !...
E que serao tuas quando eu ai for !

Parabéns; Ed !

Corrosivo

Infelizmente não tenho. Se os tivesse dava-tos na condição de que deitasses esse calendário que aí tens do Paulo Sousa para o lixo, eh, eh

Francescoli


Bola7

dei todos os que tinha....os melhores sempre foram os da A Bola...genios da bola acho eu...em desenhos...

Benfic@

Citação de: Corrosivo em 04 de Outubro de 2009, 07:59
Infelizmente não tenho. Se os tivesse dava-tos na condição de que deitasses esse calendário que aí tens do Paulo Sousa para o lixo, eh, eh

E, já agora o do Pacheco também!

red_label

Vi agora a PM.

Calendários, tb já tive a panca, mas foram-se! Já não tenho nada :ashamed: