Memória em Colecção

ednilson

Citação de: Phant em 17 de Outubro de 2009, 21:15
Eh. Eh. Acho que é exactamente essa. Grande Ednilson. Qualquer dia vejo tudo o que tenho e ponho aqui. Se tiveres interessado tenho todo o gosto em dar-te as coisas.

O0

Estou interessado em tudo o que não tenha ...todos os contributos serão aceites com um "muito obrigado"...é que isto não é um vicio barato e o objectivo final, é um dos meus maiores sonhos...só superado por um filho (que vem a caminho) e por assistir no estádio, à vitória do Benfica na Liga dos Campeões.

Phant

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2009, 21:19
Citação de: Phant em 17 de Outubro de 2009, 21:15
Eh. Eh. Acho que é exactamente essa. Grande Ednilson. Qualquer dia vejo tudo o que tenho e ponho aqui. Se tiveres interessado tenho todo o gosto em dar-te as coisas.

O0

Estou interessado em tudo o que não tenha ...todos os contributos serão aceites com um "muito obrigado"...é que isto não é um vicio barato e o objectivo final, é um dos meus maiores sonhos...só superado por um filho (que vem a caminho) e por assistir no estádio, à vitória do Benfica na Liga dos Campeões.

Em breve faço um inventário de tudo e coloco aqui. Se houver alguma coisa que não tenhas, tratamos dos pormenores.

ednilson

Posters....outros dos meus interesses...as paredes têm de estar todas forradas de quadros e encontrar material digno de um quadro não é fácil....já arranjei alguns, tipo este:



Mas a coisa não é fácil....


Eagle Fly Free

Também tenho esse livro do Correio da Manhã, "100 nomes 100 Histórias", infelizmente faltam-me alguns fascículos. E também me faltam 3 ou 4 fotografias do Livro de Ouro do DN.   :-\

ednilson

O único pin da minha colecção:



Em memória de uma equipa que muito dignificou o Benfica na Europa, esta:


Bola7


VanBasten


46Rossi

Eu tenho uma relíquia, tipo galhardete, da final Europeia de 90... qualquer dia coloco aqui...

ednilson

Mais uma revista...esta de 1968:


ednilson


Bola7


ednilson

Quando vires o que eu terei para mostrar aqui, daqui a uns dias.....aí sim...25/09/1973, diz-te alguma coisa?

Bola7

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2009, 11:23
Quando vires o que eu terei para mostrar aqui, daqui a uns dias.....aí sim...25/09/1973, diz-te alguma coisa?
que me lembre.. :huh:

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2009, 11:23
Quando vires o que eu terei para mostrar aqui, daqui a uns dias.....aí sim...25/09/1973, diz-te alguma coisa?

fiz anos !....
LOL