Memória em Colecção

redeagle7

Ed que idade tens?

pela foto que vi em que estavas tu e uma quantidade de rabetas que por aqui andam dá pra ver que ainda és um rapaz novinho, acho impressionante que um rapaz tão novo ja consiga ter reunido uma quantidade tão consideravel de objectos relacionados com o Benfica.

Tem mesmo que ser algo que te dá muito prazer uma vez que nem consigo imaginar o tempo despendido pra conseguires reunir uma colecção fabulosa como esta.

Parabens Ednilson, ja tinha vsto a tua colecção á muito tempo mas acho que nunca tinha tido oportunidade de te dizer o quanto a admiro e o quanto admiro a tua dedicação ao nosso enorme clube.  :drunk:

Bola7

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2009, 17:44
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 17:02
Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2009, 16:11
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 16:00
Tens uma bela colecção, sim senhor parabens.

Essa casa dever ser Benfica por todo o lado.

Ainda não viste o museu que ele tem lá em casa?!?

http://www.serbenfiquista.com/extras/fotoreports/fot.php?id=230

:drool: :slb2:

O Ednilson parece que vive no Estádio da Luz, grande colecção que tem sobre o Benfica, quando for da idade do Bola imagino o tamanho dela.

:drunk: :amigo: :slb2:
Ou seja daqui a 60 anos...
pah...o Ednilson engana..já me falarem cirugias estéticas e coisa e tal... :-X

pcssousa

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 18:01
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2009, 17:44
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 17:02
Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2009, 16:11
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 16:00
Tens uma bela colecção, sim senhor parabens.

Essa casa dever ser Benfica por todo o lado.

Ainda não viste o museu que ele tem lá em casa?!?

http://www.serbenfiquista.com/extras/fotoreports/fot.php?id=230

:drool: :slb2:

O Ednilson parece que vive no Estádio da Luz, grande colecção que tem sobre o Benfica, quando for da idade do Bola imagino o tamanho dela.

:drunk: :amigo: :slb2:
Ou seja daqui a 60 anos...
pah...o Ednilson engana..já me falarem cirugias estéticas e coisa e tal... :-X
implantes capilares, botox e lipoaspiração?

Petrov_Carmovich

este ednilson tem as coisas mais raras inimagináveis do SLB, até dá uma pontinha de inveja...espero que tenhas uma colecção maior e digna de estar num museu. :)

cachecolglorioso

Ednilson, porque que não te candidatas ao Guinness ?

Existe uma categoria "largest collection of sporting memorabilia from Benfica Football", em que podes concorrer, actualmente o record pertence a Fernando Da Silva com 1625 peças, a 13 de Novembro de 2009.

Actualmente sei que existem pelo menos 2 pessoas com mais peças:

- O Joaquim Castro do Museu Particular do Benfica em Paços Brandão e

- Um coleccionador de cromos, postais, bilhetes, livros e mais coisas que terá cerca de 2500 peças, infelizmente ainda não sei quem é.

Eu pessoalmente também apresentei uma candidatura ao Guinness na categoria "largest collection of sporting memorabilia, scarves from a single club"

Se achares que tens condições para apresentares uma candidatura, e se precisares de ajuda entra em contacto comigo.

ednilson

Muito bom...não sabia disso cachecolglorioso. Se contabilizar tudo...devo estar perto desses valores...mas olha que existe um tipo em França com um Museu brutal...maior que esse de Paços Brandão, se é o que estou a pensar.

E existem muitos mais coleccionadores. Muitos de coisas especificas, que é onde eu e outros poucos somos diferentes. Eu colecciono tudo, com um objectivo muito especifico, que está todo projectado na minha cabeça e coração. Já muitos me disseram para apresentar publicamente o que tenho, Jornal do Benfica, Tv etc...mas só o farei quando o meu projecto estiver concluído e está muito longe disso.

Obrigado por todos os vossos comentários, são como um incentivo para continuar, pois friamente isto é uma loucura e gastamos rios de dinheiro. Mas...tudo pelo Amor ao Benfica, Tudo!

:slb2:

ednilson

Raro, muito raro...outra preciosidade:



Pessoal, continuo a aceitar propostas para compra...ou mesmo ofertas, não tenham vergonha.
Por mais pequeno que seja o vosso contributo, será muito agradecido e ficará muito bem entregue!

cachecolglorioso

Esse francês é o Fernando Da Silva, o detentor do record, mas o Joaquim Castro tem bastante mais peças.

Museu do Fernando
http://benfiquista69058.skyrock.com/

Museu do Joaquim Castro
http://www.museuparticularbenfica.com/

ednilson

Cá está a revista que a ela é benfiquista me ajudou na sua aquisição:




Bola7

das coisas que me sobraram tenho uma revista...o futebol mondial ou coisa da verspera dessa final...

ela é benfiquista

Parabéns, Ednilson !  :bow2:
Como o meu pai estava em minha casa, mostrei-lhe este topico !
Ficou............................................. :drool:
Com um brilhozinho nos olhos..... :flagglorioso:
E orgulhoso ainda mais por te oferecer essas 2 garrafinhas  ;)

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2009, 14:21
Parabéns, Ednilson !  :bow2:
Como o meu pai estava em minha casa, mostrei-lhe este topico !
Ficou............................................. :drool:
Com um brilhozinho nos olhos..... :flagglorioso:
E orgulhoso ainda mais por te oferecer essas 2 garrafinhas  ;)

Fico muito contente por saber isso. É importante saber que as pessoas dão valor a isto.

cachecolglorioso

Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

ednilson

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Outubro de 2009, 14:33
Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

Depois da troca de palavras que ontem tivemos aqui, pensei logo neste fds em tirar umas fotos aos meus cachecois. Tenho poucos, porque tinha a pancada de trocar com equipas estrangeiras, tenho mais é bonés. Tenho 1 em lã que foi o meu primeiro cachecol, tenho 1 que foi oferta da patroa enquanto namorados, tenho outro do último titulo nacional comprado na final da taça frente ao setúbal, e mais uns quantos....

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 28 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: cachecolglorioso em 28 de Outubro de 2009, 14:33
Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

Depois da troca de palavras que ontem tivemos aqui, pensei logo neste fds em tirar umas fotos aos meus cachecois. Tenho poucos, porque tinha a pancada de trocar com equipas estrangeiras, tenho mais é bonés. Tenho 1 em lã que foi o meu primeiro cachecol, tenho 1 que foi oferta da patroa enquanto namorados, tenho outro do último titulo nacional comprado na final da taça frente ao setúbal, e mais uns quantos....

descobri uma loja em Madrid onde se encontram camisolas e cachecois de colecçao mas por preços razoaveis !
Hei-de-te dar o endereço !  ;)