O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Alexandre1976

No Rugby ,3 nomes sao Imortais,Carlos Nobre,José Gaspar Ramos e Joao Queimado.

Alexandre1976

No hoquei se desse para fazer uma equipa de 10 elementos,punha:Jose Carlos e Trabal na baliza e como jogadores de campo,Vitor Fortunato,Valter Neves,Paulo Almeida,Rui Lopes,Luis Ferreira,Panchito,Nicolia e Jose Leste.

Lurgee

Citação de: Alexandre1976 em 14 de Outubro de 2017, 15:23
No ciclismo escolho David Plaza.Aquela vitoria na Volta a Portugal de 1999 frente ao cagao arrogante do Vitor Gamito soube quase como um titulo do futebol.

Que mar de gente em Matosinhos para o receber e eu também lá estava.
Foi mesmo quase um titulo de futebol. Estavamos sedentos heheh.

RedVC

Citação de: Alexandre1976 em 14 de Outubro de 2017, 15:31
No hoquei se desse para fazer uma equipa de 10 elementos,punha:Jose Carlos e Trabal na baliza e como jogadores de campo,Vitor Fortunato,Valter Neves,Paulo Almeida,Rui Lopes,Luis Ferreira,Panchito,Nicolia e Jose Leste.

Eu não vi mas pelo que li Cruzeiro e Perdigão foram grandes jogadores. Mas essa equipa aí é 5 estrelas. Aliás 10. Tudo craques.

zikoli


voodoo


Vulcan

O melhor não sei, foram vários. Com mais impacto Simão sem duvida. Sozinho levou o Benfica ao colo durante vários anos. Talvez só Jonas teve um impacto semelhante nos ultimos tempos, mas para mim com menos "mérito" porque foi tendo companheiros e equipas de qualidade.

vlad

Di maria o melhor que vi e a sua carreira reflete toda a sua qualidade

Festivus

Jonas
van Hooijdonk
Cardozo
Oblak
Di Maria
Matic
Luisão
Garay
Simão
Mitroglou

Só comecei a acompanhar de 1999 para a frente.

Pancho Lopes 67

Preud'Homme, para mim sem dúvida alguma um dos 10 melhores de sempre na posição dele... e o assustador é que veio para o Benfica com 35 anos e defendia que se fartava.

FaithNoMore



Archangel

Apesar de os seus melhores anos não terem sido no clube, Rui Costa é capaz de ter sido o melhor (médio) que passou no Benfica desde 1991.

Pancho Lopes 67

Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: Alexandre1976 em 14 de Outubro de 2017, 15:23
No ciclismo escolho David Plaza.Aquela vitoria na Volta a Portugal de 1999 frente ao cagao arrogante do Vitor Gamito soube quase como um titulo do futebol.

Que mar de gente em Matosinhos para o receber e eu também lá estava.
Foi mesmo quase um titulo de futebol. Estavamos sedentos heheh.

Sem dúvida a maior conquista no reinado do Vale Azevedo, pois o ciclismo foi uma aposta sua... É um bandido e roubou muito o Benfica mas há que dar-lhe crédito nesse título.

Marine Biologist

Neste passado recente, o melhor jogador que representou o clube foi o Oblak.

Isto numa perspectiva não tanto daquilo que deram cá dentro mas do que poderiam dar em qualquer lado.

Apesar daquilo que deram ao Benfica, nem o Jonas nem o Aimar vingariam num tubarão europeu.