O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

MuadHib

Eu não sou dos mais velhos, mas lembro-me de muitos bons jogadores, mas existe 1 jogador, que me fez delirar com a postura dele dentro e fora de campo...pela capacidade de decidir jogos, e talvez depois dele só ficar satisfeito uma vez, com um jogador na mesma posição...ora bem falo do Michel Preud'Homme.
O Benfica teve muitos bons jogadores e sempre o terá, mas naquela altura o Michel era um sr, estive no jogo de despedida no velhinho estádio da luz, e fiquei com lágrimas nos olhos quando ele deu a volta ao campo e todos nós a gritarmos Michel!!!

Michel Preud'Homme  :metal:

tmcc

Preud Homme, Poborsky, Simão, Rui Costa, Saviola, Aimar, Di Maria, David Luiz

Aloutre

Rui Costa, Simão e "Le Saint" Michel Preud'Homme

groingsid

Poborsky, seguido de muito perto pelo Simão.

Far(away)

Diogo_Ferreira

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2010, 14:05
Chalana

quem me dera ter visto o Chalana a jogar  :bow2:

Sou novinho vou dizer Simão e Rui Costa.

jnobre

Sou novo por isso...Simão Sabrosa, Rui Costa.

Mialgia De Esforco

O Benfica deve ter tido mesmo enormes jogadores, para Futre, um vice-bola de ouro, considerado o 4o melhor jogador da história do futebol português, não fazer parte do lote dos melhores que passaram por cá. Melhores que o Futre por aqui é o aos magotes, de Simão a Poborsky, passando por Micolli e Schwarz... hehehe Só visto.

ET

Chalana, J.V.Pinto, Rui Costa, Valdo, Ricardo Gomes, Preud'homme, Simão.
A dizer só um, Chalana.

Pednunes

Tantos, mas Valdo, Chalana, Poborsky, Simão, Rui Costa, e tantos outros.....Jonas Thern

VirtualKing

FILO64

Se fosse por decadas teria mais relevo, assim cada qual fala no que conheceu e é normal, mas fazer comparações só os mais velhos, e aí não ha duvidas que o Rei bate todos os outros.