O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

miniMilk

Ups.

Ao vivo acho que foi o Benfica 0 -Boavista 0 da época do toni.

Lurgee

Citação de: cardosox em 04 de Julho de 2014, 10:33
Ups.

Não me lembro o ano, mas também assisti a um Benfica - Boavista. 0-0.
Luz cheia, passávamos para primeiro, se ganhássemos? Van Hooijdonk, Maniche, Roger...era isso?

ps: jogo que fiz uma pequena loucura pelo SLB. de repente peguei no carro e fui sozinho ver o jogo... jogo que paguei mais até hoje. 25€ na candonga. ahaha

miniMilk

Citação de: Lurgee em 04 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: cardosox em 04 de Julho de 2014, 10:33
Ups.

Não me lembro o ano, mas também assisti a um Benfica - Boavista. 0-0.
Luz cheia, passávamos para primeiro, se ganhássemos? Van Hooijdonk, Maniche, Roger...era isso?

ps: jogo que fiz uma pequena loucura pelo SLB. de repente peguei no carro e fui sozinho ver o jogo... jogo que paguei mais até hoje. 25€ na candonga. ahaha
esse mesmo. sei que o jogo foi uma seca. salvo erro mandámos uma ao poste pelo Van e pouco mais.
devo ter visto pior, mas não me ficaram na memória como esse jogo.

Yoann Peeters

Pior jogo que assisti ao vivo foi contra o porco onde perdemos 1-0  golo do deco no antigo estadio da luz, foi a unica vez que vi o benfica a perder ao vivo.

FrEsMa

Benfica-Schalke. Não estavam mais de 20 mil pessoas, imensa chuva, imensos alemães e um jogo de merda mesmo. Perdemos 2-1.
Uma cagada épica.
E o Benfica-Otelul também, acho que se não estivesse no estádio adormecia...

4x4x2

O meu pior jogo ao vivo acho que foi o primeiro que assisti na Luz: Benfica 2 x Paços de Ferreira 3  ::bater::

4x4x2

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 08 de Julho de 2014, 01:24
Pior jogo que assisti ao vivo foi contra o porco onde perdemos 1-0  golo do deco no antigo estadio da luz, foi a unica vez que vi o benfica a perder ao vivo.

Fui a esse jogo e não via 1/3 da grande área por causa das obras lol

4x4x2

Citação de: FrEsMa em 08 de Julho de 2014, 16:12
Benfica-Schalke. Não estavam mais de 20 mil pessoas, imensa chuva, imensos alemães e um jogo de merda mesmo. Perdemos 2-1.
Uma cagada épica.

Agora lembraste-me de 1 jogo mt mau que fui ver contra uns russos para a Uefa. Estava um frio de rachar e o estádio bem para o vazio. Julgo que empatamos 1-1 e não passamos a eliminatória...

Geovanni95

Citação de: 4x4x2 em 08 de Julho de 2014, 17:18
Uma cagada épica.

Agora lembraste-me de 1 jogo mt mau que fui ver contra uns russos para a Uefa. Estava um frio de rachar e o estádio bem para o vazio. Julgo que empatamos 1-1 e não passamos a eliminatória...
CSKA

Perdemos lá 2-0

Geovanni95

Citação de: BetterMind em 09 de Julho de 2013, 03:07
http://www.youtube.com/watch?v=7r1-r26z6ag
Trofense 2-0 Benfica | Época 2007-08

http://www.youtube.com/watch?v=Hx_0eEIkiuI
Varzim 2 x 2 Benfica - Campeonato Português 2001/2002

e um empate em Leiria (1-1) com um golo do Chano, julgo que na época 99/2000. Não encontro o resumo e ainda bem

Foi um golo de livre acho eu esse do Chano. Foi em 2000-01 penso eu. Logo a abrir o campeonato 2ª ou 3ª jornada

Geovanni95

Lembro-me de também de ver uma derrota em Paços penso eu em 2000 por 2-1. Também não jogamos grande coisa.

O nosso golo é do João Manuel Pinto numa recarga a um livre do lado direito. Logo a seguir sofremos o 2-1.

A defesa fartou-se de meter água.

sardao

Uma cagada épica.
Podes crer, que p*** de seca que foi ;D

SousaLB

Citação de: Geovanni95 em 13 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: BetterMind em 09 de Julho de 2013, 03:07
http://www.youtube.com/watch?v=7r1-r26z6ag
Trofense 2-0 Benfica | Época 2007-08

http://www.youtube.com/watch?v=Hx_0eEIkiuI
Varzim 2 x 2 Benfica - Campeonato Português 2001/2002

e um empate em Leiria (1-1) com um golo do Chano, julgo que na época 99/2000. Não encontro o resumo e ainda bem

Foi um golo de livre acho eu esse do Chano. Foi em 2000-01 penso eu. Logo a abrir o campeonato 2ª ou 3ª jornada
Acrescento que o Éder (central, que depois jogou no Boavista) marcou o golo do Leiria. Um golaço.

Empatámos mesmo no fim.

Nowakowski

Nesta altura, assisti a muitos jogos horrendos!

sardao