Os melhores dos ultimos 20 anos segundo os users....

JM21

Nuno Gomes
Preud'homme
Van Hooijdonk
Simão Sabrosa
Karel Pobrosky

Zé Periquito

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2008, 20:46
Estas votações são sempre um bocado injustas, mas cá vai:

Eusébio
Coluna
Chalana
Germano
Vítor Baptista

Se me perguntarem daqui a meia hora já estarei a mudar alguns, destes grandíssimos jogadores!

E agora qual é a tua lista?   :slb2: :bandeiraslb:

Bola7

Eusébio
Coluna
Humberto Coelho
Simões
José Augusto

sem discussões...

Dre

modalidades SLB

zikoli

dos k me lembro

poborsky
simao
preud homme
rui costa
valdo

Dudek

Preud'homme
Poborsky
Simão
Rui Costa
Van Hooijdonk

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2008, 11:25

Eusébio
Coluna
Humberto Coelho
Simões
José Augusto

sem discussões...
Caro Bola 7 já reparei que as suas opiniões são quase sempre bem avalizadas mas neste caso é lógico que escolher os 5 melhores jogadores de sempre é altamente subjectivo (à excepção do Eusébio). Se reparar na minha lista há 2 que coincidem (Eusébio e Coluna) os outros: Espirito Santo (anos 40 e 50) Rogério (anos 50) e Chalana (anos 70 e 80) também são excelentes!!!!Os outros 3 da sua escolha estão também citados na minha mensagem como é obvio são extraordinários!!! Lanço aqui um repto a todos, incluindo o autor deste tópico (eu não sei criar um tópico :ashamed: :ashamed:sorry....) O melhor seria escolher os 5 melhores jogadores por décadas!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

fnuno7

Lord_of_Tuborg

esta lista é de jogadores que vi jogarem á bola e que me lembro melhor

Rui Costa
Preud' Homme
Valdo
Schwarz
Eusébio (coloco-o em ultimo porke não o vi jogar)

Bola7

Citação de: diabo maiato em 09 de Junho de 2008, 19:37
Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2008, 11:25

Eusébio
Coluna
Humberto Coelho
Simões
José Augusto

sem discussões...
Caro Bola 7 já reparei que as suas opiniões são quase sempre bem avalizadas mas neste caso é lógico que escolher os 5 melhores jogadores de sempre é altamente subjectivo (à excepção do Eusébio). Se reparar na minha lista há 2 que coincidem (Eusébio e Coluna) os outros: Espirito Santo (anos 40 e 50) Rogério (anos 50) e Chalana (anos 70 e 80) também são excelentes!!!!Os outros 3 da sua escolha estão também citados na minha mensagem como é obvio são extraordinários!!! Lanço aqui um repto a todos, incluindo o autor deste tópico (eu não sei criar um tópico :ashamed: :ashamed:sorry....) O melhor seria escolher os 5 melhores jogadores por décadas!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
tens razão...eu apenas fiz justiça aos que vi jogar...

03cargue

Dos que vi a jogar:

Rui costa                                 
Simao                                     
Joao Pinto                               
Poborsky                               
Preud´ homme

Riera

Os 5 maiores: Eusébio(The king!), Coluna(O monstro!), Rui Costa(O maestro!), João V. Pinto(O pequeno genial!) e Preud'homme(O melhor redes que passou pelo Glorioso, apesar desse gigante que era o Manuel Galrinho Bento...)!
:slb2:

KATAMARAN

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2008, 20:46
Estas votações são sempre um bocado injustas, mas cá vai:

Eusébio
Coluna
Chalana
Germano
Vítor Baptista

Se me perguntarem daqui a meia hora já estarei a mudar alguns, destes grandíssimos jogadores!

Estou a ficar lixado, é que também penso nestes e se calhar daqui a pouco estarei a acrescentar José Augusto

Elvis the Pelvis

Eusébio
Coluna
Germano
José Águas
José Augusto

Desde que vejo futebol:
Valdo
Rui Costa
Ricardo Gomes
Mozer
Magnusson