Os melhores dos ultimos 20 anos segundo os users....

Jone

Michel Preudhomme, Ricardo Gomes, Jonas Thern, Poborsky e Simão

O Eusebio e o Coluna que me desculpem mas só os conheço da TV.

Eagle Fly Free

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2007, 01:31
Michel Preudhomme, Ricardo Gomes, Jonas Thern, Poborsky e Simão

O Eusebio e o Coluna que me desculpem mas só os conheço da TV.

A mim o que me parece é que quem tem que pedir desculpas é Jone.  O0 

Pelo menos eu peço...  :disgust:  :bow2:

rui_gaia_slb_4ever

dos k vi a jogar vou fazer um onze:Michel Preudhomme,miguel,mozer,gamarra,leo,petit,rui costa,poborsky,simao,joao pinto e pierre van hoiindonk(nao sei se é assim)

ps:imaginem este onze a jogarem juntos

Myngos

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 13 de Agosto de 2007, 01:38
dos k vi a jogar vou fazer um onze:Michel Preudhomme,miguel,mozer,gamarra,leo,petit,rui costa,poborsky,simao,joao pinto e pierre van hoiindonk(nao sei se é assim)

ps:imaginem este onze a jogarem juntos

...Dava pa limpar a Champions... :drool:

kemosabe

Quase todos os suecos que passaram pelo benfica (martin pringle à parte).

Gamarra88

dos que vi jogar: Preudhomme, Neno, Gamarra, Luisão,Veloso Léo,Abe Xavier, Schwarz Petit, Rui Costa, JVP  :drool:, Poborsky, Simão, Sabry e Roger (dava gosto vê-los jogar e só de me lembrar da maneira como f****** osgas e tripas  ^-^), Yuran, Kulkov, Edilson e claro o grande Isaias
o meu primerio grande jogo (aliás O JOGO), a 14 de Maio de 1994

RicKurt

Fala-se muito do Gamarra mas não se esqueçam do grande senhor que fazia dupla com ele no centro da nossa defesa, BERMUDEZ!!!! Grande defesa central!!!

Pedro Neto

Citação de: RicKurt em 13 de Agosto de 2007, 02:15
Fala-se muito do Gamarra mas não se esqueçam do grande senhor que fazia dupla com ele no centro da nossa defesa, BERMUDEZ!!!! Grande defesa central!!!

O Bermúdez é um dos piores defesas da História do Benfica, simplesmente patético. Para além do facto de nunca ter jogado com o Gamarra, que entrou 1 ano depois do colombiano ter sido dispensado no final da 1ª época na Luz.

Bermúdez fez dupla, primeiro com Hélder que saiu a meio da época para o Corunha, e depois com outro mega-cepo vindo do Farense... o Jorge Soares. Gamarra, 1ª e única época em 1997/98, fez dupla com Ronaldo e com Paulo Madeira.
O Tahar também fazia parte do rol de centrais, nestas duas épocas.

Andy

nesses nomes todos safa se o gamarra...que foi mal aproveitado... e o helder.de resto é so merd*..ate mete impressao..estava mos mm entregues aos bichos.

Chelas

Bermudez??????????????o homem que marcava auto golos e era um buraco autentico na defesa?esse foi dos piores que ja vi

Lost_Portugal

1 - Simão Sabrosa
2 - Mozer
3 - Rui Costa
4 - Stefan Schwarz
5 - Michel Preud'homme

:slb2:

Zé Periquito

1- Eusébio, claro
2- Bento
3- Chalana
4- Rui Costa
5- Cosme Damião, o "pai" do Slb, por isso escolhi este Senhor.
:slb2:

COMENTEM

casual_1904

Eusébio
Coluna
Simões
José Augusto
Chalana

Estes são os meus,pelo que deram efectivamente ao clube e não pelo que valiam ou poderiam ter dado.
Obviamente num clube tão grande como o Benfica,muitos outros nomes ficam por mencionar...