Pior jogador da história do Benfica

PAslb

Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 11:44
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 11:38
Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 11:32
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 11:27
Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 11:23
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 11:21
Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 11:20
Pois o JJ é o maior porque a jogar com um cepo como Emerson consegue 5 pontos de avanço e chegar aos 4ºs da Champions, mas já não merece comentários o facto que depois de perder o Campeonato (com uma substituição fabulosa em Vila do Conde ao intervalo) e ser eliminado da Champions, ter deixado de usar esse mesmo cepo?
Nesse jogo não há 2 penaltis roubados ao Benfica?
Onde é que isso desculpa o facto do JJ ter feito uma substituição sem qualquer tipo de sentido?
É que se tivessemos ganho, ninguém falava nisso e o treinador era o maior!
Não porque existem pessoas, que mesmo quando o BENFICA ganha conseguem ver para além do resultado. Como aconteceu na 6ª, ganhamos, fizemos uns muito bons 60/65 min, mas a partir daí a equipa desapareceu, o treinador do Moreirense mexeu na equipa e a sua equipa melhorou, o nosso mexeu na equipa, MUITO MAL, e tivemos uns últimos 20 min maus. O último jogador a entrar em campo, deveria ter sido logo o 1º.
Até fico de boca aberta com treinadores de tanta qualidade que gravitam aqui no forum, até teriam a capacidade de manter a qualidade de jogo durante os 90 minutos! Isso deve ter algum segredo, gostaria era de saber qual é o segredo!
E eu fico de boca aberta em ver que existem pessoas que conseguem defender aquela personagem.
Sabes que um simples apreciador de futebol, que vê centenas e centenas de jogos de futebol ao longo de um ano, ao vivo ou na TV, consegue perceber e conhecer minimamente, o jogo, ou não?
Existem poucas equipas a conseguir manter qualidade de jogo durante 90min, mas existem muitas equipas, que conseguem manter-se equilibradas durante 90min, sabes porquê? Porque têm treinadores que pensam o futebol sem ser com dois PL e que sabem que o meio-campo é muito importante numa equipa de futebol.
Eu não me limitei a ver jogos de futebol, joguei futebol federado durante mais de 15 anos, e já vi milhares de jogos e dezenas ou mesmo centenas de treinadores! Não há treinadores perfeitos, nem táticas perfeitas, umas são mais defensivas (marcam-se menos golos), outras mais ofensivas (sugeita-se a sofrer mais golos) e outras mais equilibradas, e aí, depende muito da qualidade dos jogadores que a implementam. No Benfica, a tática tem de ser mais de risco, e porquê? Porque a maioria das equipas adversárias, optam por defender e jogar para não sofrer golos! Por isso, gosto da tática adotada pelo JJ, espero que continue assim.

Sharapova

Não sei se consigo escolher. Emerson, Luís Filipe, Roberto...

Zaratustra

Zaratustra

Zaratustra

epa o King podia ser mau, mas fez 45 minutos com a nossa camisola... nao faz sentido escolherem-no a ele, era como escolher o Zach Thornton cujo feito de maior relevo no Benfica foi conseguir ser suplente do Bossio no jogo da ultima jornada contra a U. Leiria ;D

Anti-Corruptos

Safe

Eu não me lembro muito bem dos anos 90, apesar de ter sido nessa altura que nasci e que me tornei benfiquista. No entanto, era muito puto...
Quando comecei a acompanhar isto mais a sério, foi por volta de 01/02, com as aclamadas "dream-teams".

Hoje, com 20 anos, posso dizer que o jogador que me tirava mais do sério era o Emerson...foda-se...que merda de jogador. Que limitado em tudo, que tábuas nos pés, que péssimo.

Cardoso81

Só dá pra escolher um?  :estrelas:

Tenho uma lista deles, mas nem me quero lembrar dos nomes. Faz-me azia  :crazy2:

Tacuara7

Perdiam-me...referia um nome e após ter escrito, vinha outra à cabeça...

Tivemos muitos nabos na nossa equipa.

Theroux

Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.

Também não percebo... Deve ser memória curta.

O Emerson fez a época toda a titular, quase foi campeão, e chegou ao quartos da Champions. Isto falando só no que fez no Benfica, pois chegou cá como campeão francês com muitos minutos em cima.

Se calhar é porque o colocam no contexto actual rodeado de excelentes jogadores e como substituto de um dos melhores LE do mundo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2012, 13:58

O Emerson fez a época toda a titular, quase foi campeão, e chegou ao quartos da Champions. Isto falando só no que fez no Benfica, pois chegou cá como campeão francês com muitos minutos em cima.

Se calhar é porque o colocam no contexto actual rodeado de excelentes jogadores e como substituto de um dos melhores LE do mundo.

mas o responsável desse sucesso todo do jogador não é do seu presidente ou treinador?

já agora...

quem é esse "um dos melhores LE do mundo"?

Safe

Não é por aí. Simplesmente penso que há muita gente na minha faixa etária que, apesar de saber que os anos 90 foram assustadores em termos de plantel, não viu esses rapazolas jogar. Enquanto o desastre do Emerson foi acompanhado em todos os jogos.

Helderik

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2012, 14:01

mas o responsável desse sucesso todo do jogador não é do seu presidente ou treinador?

já agora...

Luis Martins

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2012, 14:01

já agora...

Coentrão.