Pior presidente da história do Benfica

sazuke

Vieira, com larga margem para vilarinho, seguido de damásio.

Chairman

Rui Costa ultrapassará todos os anteriores (em merdum)

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2022, 00:32
Citação de: humbug_1904 em 20 de Fevereiro de 2022, 14:37
Só eu e mais 1 votaram no Vale?  :estrelas:

Mais um aqui.
É Vieira seguido de Vilarinho seguido de Damásio. Todos eles por larga margem. 
Um milagre em como o Benfica não acabou com estes três.

Silvera

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2022, 08:51

Já ultrapassou para mim. Tenho mais nojo dele do que do vieira. Não há nada pior que ser um verme subserviente.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 21 de Fevereiro de 2022, 13:03

Mais um aqui.

1.º: Vale.

2.º: Vieira.

3.º: Damásio.

É esta a minha lista dos 3 principais coveiros do clube.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2022, 13:20
Citação de: Trapattoni em 21 de Fevereiro de 2022, 13:03

Mais um aqui.

1.º: Vale.

2.º: Vieira.

3.º: Damásio.

É esta a minha lista dos 3 principais coveiros do clube.
Concordemos em discordar.
Em relação ao terceiro estamos de acordo.
Mas Vieira e Vilarinho aparecem anos luz à frente do Vale.

Castro_SLB

Para mim não há dúvida nenhuma que o pior é o Vieira, apesar de inegavelmente ter deixado alguma obra, e termos ganho alguns títulos, prejudicou o clube não só a nível financeiro em benefício próprio, como tornou o clube numa autêntica ditadura. Matou o espírito crítico da massa adepta, que o apoia cegamente apesar de tudo o que tem vindo a público e estendeu esse mesmo apoio àquele que foi um dos seus braço-direito.

Hoje em dia, qualquer movimento de oposição é prontamente apelidado de tachista, paraquedista e abutre. Vale ainda perdeu umas eleições, esta corja que lá está agora, só saíra pela via judicial. Por tudo isto, considero Vieira o inimigo número 1 da história do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 13:30
Para mim não há dúvida nenhuma que o pior é o Vieira, apesar de inegavelmente ter deixado alguma obra, e termos ganho alguns títulos, prejudicou o clube não só a nível financeiro em benefício próprio, como tornou o clube numa autêntica ditadura. Matou o espírito crítico da massa adepta, que o apoia cegamente apesar de tudo o que tem vindo a público e estendeu esse mesmo apoio àquele que foi um dos seus braço-direito.

Hoje em dia, qualquer movimento de oposição é prontamente apelidado de tachista, paraquedista e abutre. Vale ainda perdeu umas eleições, esta corja que lá está agora, só saíra pela via judicial. Por tudo isto, considero Vieira o inimigo número 1 da história do Benfica.
Adiciono Vilarinho por associação. Um imbecil que trouxe a armada de infiltrados ao clube para o deixar no atual estado.

Dennis

Citação de: Castro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 13:30

O Vieira também perdeu umas eleições...

areal

Taylor-Swift

Citação de: Pokrl em 21 de Fevereiro de 2022, 03:46
Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2022, 00:31
Citação de: humbug_1904 em 20 de Fevereiro de 2022, 15:56
Citação de: Taylor-Swift em 20 de Fevereiro de 2022, 15:53
Ficaste parado em 2000?
Eu nasci em 99, nem vivi esses tempos ;D ;D mas estou bem informado

Dava um dedo do pé para ter nascido em 1999.

Possivelmente nem conhecerias esta relíquia:

https://www.youtube.com/watch?v=Ma8AEbLmJn0
Nostalgia! Do tempo em que os tugas ainda gostavam dos zucas.

dsdsds44

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2022, 08:51
Concordo.

A continuar assim não ganhamos um título no futebol sénior durante o mandato dele.

0 títulos vai ser o resumo do mandato.

Se chegar ao fim...

RodrigoVivo

Badicha e Rui Costa destacados. Seguido de Vale, Damásio e Vilarinho

Vieri

Escolher entre Vieira e Costa é como escolher entre um cancro e uma metástase do mesmo (analogia com todo o respeito por quem sofre realmente dessa maldita doença).

Obviamente o Vieira é que conduziu o Benfica até ao estado vegetativo atual, além de ter criado uma verdadeira máquina para o roubar em benefício próprio.

No entanto, sempre disse que o Vierismo sem o Vieira seria ainda pior.
Ter o Rui Costa à frente do Benfica é perpetuar tudo que o era mau, é o esconder e perpetuar tudo que era crime, mas agora com um incompetente, preguiçoso e sem a mínima capacidade de liderança à frente, o que, a médio/longo prazo, se os benfiquistas/PJ permitirem que lá fique, fará dele o pior de sempre, não tenho dúvidas.