Planteis/equipas históricos das modalidades

EdgeHead

Citação de: NunoDuarte em 23 de Junho de 2013, 22:11
HÓQUEI EM PATINS

Ano: 1970/1971

em cima, da esquerda para a direita: Livramento, Virgilio, Garrancho e Jorge Vicente
Em baixo, da esquerda para a direita: Casimiro, Carlos Alberto, Gema, Rodrigues.

O Ramalhete tinha sido chamado para a Guerra Colonial e daí aparecer o guarda-redes Carlos Alberto no seu lugar.

Outra foto, já agora:

Créditos: pcsousa

Desculpem o desenterranço mas já vão perceber como cheguei aqui.

Hoje quando fui ao futsal sentou-se um senhor ao meu lado. Dizia que tinha jogado hoquei no SLB ha muitos anos e que tinha jogado com o Livramento. Ainda pensei "alta tanga que este me quer dar". É tanga o crl, tudo verdadinha, com fotos e tudo. Boas histórias contou ele e o jogo passou num instante. Luis Gema, dificilmente me esquecerei desta tarde bem passada.
"Andei eu a vender rifas na antiga feira popular para ganharmos dinheiro para construir o estádio, inicialmente no meu tempo ainda era no Campo Grande"
Só me apetecia ficar ali a tarde toda. A pouco pesquisei na net e este post foi uma das pesquisas encontradas.

Freire

Só agora dei por este tópico, tá excelente.

Bola7

Citação de: Aloutre em 08 de Maio de 2013, 21:14
Sousa novamente ao mais alto nível!

Tens sido ENORME, ENORME MESMO!
sempre bebado

GlennStrombergh

Que saudades destas tardes de Benfica nas modalidades na RTP2.

zerocool

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Maio de 2017, 02:54
Que saudades destas tardes de Benfica nas modalidades na RTP2.
Ficava a tarde toda colado á TV...por vezes davam duas modalidades diferentes e aí era o delirio.....tinha milhares de horas gravadas em VHS, só em resumos de futebol e modalidades...

Alexandre1976

Tardes e mais tardes no fim de semana sintonizado no canal 2 da RTP.Andebol,hoquei e basket eram acompanhados com muito mais pormenor.E aos domingos sensivelmente á hora do almoço era a Formula 1 ou um jogo da NBA.Saudades do caraças.