Qual o jogo europeu que guardam com melhores recordações?

vanessaslb

o jogo com o inter (perdemos 4-3 em san siro) em que fomos roubadinhos mas fizemos um jogão do crlh :clap1:

pela positiva (em que passamos) acho k nunca me vou esquecer do liverpool 0-Benfica 2: Simão e Miccoli :bow2: :bow2: :bow2:

ah e é claro este ano marselha 1- benfica 2, pensei que ia morrer :D

também não posso falar das grandes finais porque sou muito nova..
mas novos tempos virão :flagglorioso: :slb2:

Mestre

Benfica 2 Steaua 0 , 2 golos de Rui Aguas e a primeira ver que tivemos uma lotação acima dos 100.000 na antiga Luz.

JoanaAlex

Para mim foi o Benfica-Marselha, este ano. Como tenho 19 anos, não vi aquelas grandes noites Europeias de antigamente, e para mim acho que esta foi em muito parecida a esses bons velhos tempos do Benfica e para mim ter estado presente lá, vai sempre ficar gravado na memória :)

sergio82

15 de Março 1995
BENFICA - ACMILAN
Foi a primeira vez que pisei o solo sagrado

fred_cardozo7

alguem tem o video do benfica-inter 0-0? estou farto de procurar e nada

maxi04

Liverpool 0 -2 Benfica !
A ultima vez que chorei pelo Benfica...

VanBasten

Leverkusen-Benfica...acho que nunca mais vi nada igual...

jase25

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 23:57
alguem tem o video do benfica-inter 0-0? estou farto de procurar e nada
x2 há anos que procuro qualquer segundo que seja e nada...

LuigiSLB83

8 de Abril de 2010. Espero que esta data seja mais uma, a adicionar ás nossas grandes recordações.

slb adicted

leverkussen 4- Benfica 4´, como está na moda evidênciar foi ai que larguei as minhas primeiras lágrimas e sim foram de felícidade!

HoMiCiDaL

lembro-me da maioria dos que aqui foram referidos, mas acho que nunca gritei tanto na minha vida como com o golo do Simão em Anfield... já tinhamos mamado 2 no poste e a equipa estava a tremer.

foi um golo de antologia

JotaTê

Benfica 2 - Steaua 0
Benfica 1 - Marselha 0

Depois vêm muitos, incluindo o deste ano em Marselha, o de Highbury, a vitória em Roma e a vitória em Anfield. Mas estes dois, pelo estádio cheio, pelo ambiente e por significarem uma ida à final, estão noutra dimensão.