SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Andy

na teoria temos sem sombra de duvida a equipa mais forte da final4...no entanto...tenho sempre medo destas finais a quatro....espero que haja massa adepta a apoiar o Benfica na catalunha.

MB_caniggia

Depois de ver o volei e o futsal já nem digo nada..

faneca_slb4ever

Pedro Henriques está a fazer a antevisão da Cers agora na BTV.

JNF

Vinte anos depois, ganhar esta prova era uma lufada de ar fresco na modalidade.

Freire

Pode ser trauma das cabeças, mas duvido que tenhamos estofo para ganhar eventual final contra o da casa.

Andy

perder esta taça seria para mim a maior desilusa da temporada. Temos equipa que sobre para esses espanhois...so tenho medo é daqueles nervos dos jogos decisivos..

_Benfiquista_

Acho que somos claramente favoritos e jogarmos num pavilhão que não é o tradicional do Vilanova, penso que será também um aspecto positivo para Nós.

Vencermos esta competição iria ser muito importante tanto para o Nosso Hóquei em Patins,como para o Hóquei Nacional no geral.O Hóquei Português está a precisar que o Benfica volte a ser o que era.E estamos no caminho certo a meu ver para recuperar esse trono.Com títulos.

nokas7

Sei que não Vencemos em Itália e também sei que em Vilanova não teremos outra hipótese senão essa.. No entanto, já em Itália o ambiente foi realmente adverso e conseguimos passar a eliminatória..

Em termos de Equipa, creio que somos melhores.. Mas claro, isto numa Final4 vale o que vale, exemplo recente, Futsal..

SLBBB

o ano passado tinhamos melhores chances ja que jogamos a final four em torres vedras, mas espero que  tenha servido para fazer crescer esta equipa e desta vez triunfamos.

faneca_slb4ever

Citação de: SLBBB em 03 de Maio de 2011, 09:23
o ano passado tinhamos melhores chances ja que jogamos a final four em torres vedras, mas espero que  tenha servido para fazer crescer esta equipa e desta vez triunfamos.
mas a nossa equipa era inferior.

Red Eyes

Citação de: Freire em 02 de Maio de 2011, 21:45
Pode ser trauma das cabeças, mas duvido que tenhamos estofo para ganhar eventual final contra o da casa.
Um jogo de cada vez...

Messi87

Antevisão à Taça CERS
Valter Neves: "A Física defende bem"

O capitão da equipa de hóquei em patins, Valter Neves, e o guarda-redes Pedro Henriques alertaram, em declarações à Benfica TV, para a valia da Física, adversário dos "encarnados" nas meias-finais da Final Four da Taça CERS.

"Vamos defrontar primeiro a Física, uma equipa que tem estado bem e que defende bem. Depois podemos defrontar uma formação portuguesa ou uma equipa espanhola, mas temos tudo estudado", afirmou Valter Neves.

Já Pedro Henriques alertou que a Física "não é uma equipa qualquer". "É uma equipa bastante aguerrida e competitiva, e que foi à final da Taça de Portugal com o Benfica no ano passado", afirmou.

Por isso, o guardião defendeu que "não podem existir erros" por parte da equipa. "A Taça CERS é bastante desejada pela secção e só conseguimos uma na história do Benfica. Estamos concentradíssimos para trazer de Espanha mais uma taça", garantiu o jogador, que recordou o bom desempenho das "águias" na competição europeia: "O facto de o Benfica estar presente dois anos consecutivos na Final Four da Taça CERS é óptimo. No ano passado ficamos com esse sabor amargo de perder o primeiro jogo desta fase [Pati Blanes]."

Recorde-se que o Benfica vai jogar com a Física pelas 15 horas (hora portuguesa) deste sábado, dia 7 de Maio, no recinto dos espanhóis do Vilanova. A formação do país vizinho vai discutir, por seu lado, o acesso à final com o HC Braga.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_030511_78859.asp

Messi87

Antevisão Taça CERS
Luís Sénica: "Estamos motivados e focalizados"

O Sport Lisboa e Benfica prepara-se para disputar a Final Four da Taça CERS. O treinador Luís Sénica fez uma antevisão a esta fase de todas as decisões e afirmou que o plantel está muito motivado.

"Estamos motivados. É a segunda final consecutiva do Benfica nestes dois anos de trabalho e é importante. Estamos com um pensamento muito forte em não repetir a sensação que passámos no ano passado. Este ano desejamos todos mais. Desejamos estar nessa final e desejamos vencê-la e é para esses objectivos que estamos a trabalhar e para isso que estamos motivados e focalizados", afirmou Luís Sénica, em declarações à Benfica TV.

Em relação ao primeiro jogo da Final Four com a Física, o técnico benfiquista explicou que conhece bem o adversário e que quer manter o caminho das vitórias: "Sabemos que numa Final Four há sempre dificuldades, independentemente de quem sejam os nossos adversários. Há a particularidade do primeiro adversário ser do campeonato português e não tem em termos históricos da modalidade nada a perder. Conhecemos bem o adversário, sabemos que eles também nos conhecem bem, mas temos sido bem sucedidos com este adversário nos últimos jogos e é isso que pretendemos, mantendo um grande respeito pela Física."

O Benfica vai jogar com a Física pelas 15 horas (hora portuguesa) deste sábado, dia 7 de Maio, no recinto dos espanhóis do Vilanova. A formação do país vizinho vai discutir, por seu lado, o acesso à final com o HC Braga.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicadec_040511_78887.asp

FR

Não vou conseguir ver o jogo. Espero uma vitória para poder ver o jogo de Domingo