SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Fake Blood

Bom jogo, bom ambiente.
Podíamos ter aproveitado mais, mas td bem  :slb2: :slb2: :slb2:
SIGA  :metal:

Tapion

não gostei foi do ambiente transmitido pela BTV.. so se ouvia o comentador a falar, não se ouvia o público.. e outra coisa que tenho vindo a reparar é que não há repetições na BTV

faneca_slb4ever

Savimar

Será um jogo bastante complicado, o ambiente será difícil e o Lodi tem qualidade. É esperar que a equipa faça um bom jogo e consiga um bom resultado que nos permita passar. Temos equipa para isso

faneca_slb4ever

Resultados da 1ª Mão da Pré-Eliminatória:

HC Braga(Por) 19-1 Middlesbrough(Ing)
Diessbach(Sui) 6-4 Walsum(Ale)
Weil(Sui) 0-4 Saint Brieuc(Fra)
Wimmis(Sui) 5-1 Darmstadt(Ale)
Tenerife(Esp) 5-1 Sarzana(Ita)
Thunerstern(Sui) 1-2 S.Lodi(Ita)
Alcoy(Esp) 2-0 Seregno(Ita)
Quevert(Fra) 1-3 AE Fisica(Por)
Herne Bay United(Ing) 2-6 LLoret(Esp)
Dornbirn(Aus) 1-8 Merignac(Fra)
Vendeenne(Fra) 3-1 Iserlohn(Ale)

Resultados da 2ª Mão da Pré-Eliminatória:

Seregno(Ita) 7-4 Alcoy(Esp)
AE Fisica(Por) 8-2 Quevert(Fra)
Lloret(Esp) 10-0 Herne Bay United(Ing)
Walsum(Ale) 2-5 Diessbach(Sui)
Iserlohn(Ale) 2-1 Vendeenne(Fra)
Darmstadt(Ale) 4-4 Wimmis(Sui)
Saint Brieuc(Fra) 5-1 Weil(Sui)
Sarzana(Ita) 3-7 Tenerife(Esp)
Middlesbrough(Ing) 0-13 HC Braga(Por)
Merignac(Fra) 9-2 Dornbirn(Aus)
S.Lodi(Ita) 8-1 Thunerstern(Sui)

Resultados da 1ª Mão dos 1/8 de Final:

BENFICA(Por) 7-4 S.Lodi(Ita)
HC Braga(Por) 15-5 Merignac(Fra)
Tenerife(Esp) 2-3 Lloret(Esp)
Wimmis(Sui) 1-6 AE Fisica(Por)
Saint Brieuc(Fra) 7-2 La Vendeenne(Fra)
Igualada(Esp) 2-2 Oliveirense(Por)
Seregno(Ita) 2-9 Vilanova(Esp)
Giovinazzo(Ita) 6-3 Diessbach(Ale)

Jogos da 2ª Mão dos 1/8 de Final:

S.Lodi(Ita)-BENFICA(Por) 20h
Merignac(Fra)-HC Braga(Por) 20h
La Vendeenne(Fra)-Saint Brieuc(Fra) 20h
Diessbach(Ale)-Giovinazzo(Ita) 19h
AE Fisica(Por)-Wimmis(Sui) 18h
Lloret(Esp)-Tenerife(Esp) 18h30
Vilanova(Esp)-Seregno(Ita)19h
Oliveirense(Por)-Igualada(Esp) 18h

Jogos dia 19 de Fevereiro.

joao12soares

Para mim, foi a melhor experiência que tive num jogo de Hóquei a que assiti ao vivo.

Foi FANTÁSTICO.

Para a 2ªmão vamos ter de nos preparar para uma pressão tremenda e um ambiente infernal, eles passam o jogo todo a pressionar os árbitros. O Faneca falou num pormenor que por acaso também reparei, que se pode tornar numa grande vanyagem para nós, eles trocam apenas um jogador, por isso temos de aproveitar o provável cansaço da equipa deles no jogo em Itália.

p.s.:gostei de ver o GR deles, não percebi é se era o titular ou não, no final do jogo a fazer vénias aos adeptos do Benfica, enquanto dava a a volta ao campo.

p.s.2:aquele nº9, Festa, que puta de jogador...fdx...

Mr_Ben

Excelente espectáculo com vitoria. Mas, essa vantagem de apenas 3 golos e para mais ter de defrontar um adversário de muita qualidade na casa deles pode não ser suficiente. Caso o Benfica siga enfrente como todos esperamos, pode ser um tónico muito importante para a equipa para o resto da temporada. 

faneca_slb4ever

Citação de: Mr_Ben em 23 de Janeiro de 2011, 14:57
Excelente espectáculo com vitoria. Mas, essa vantagem de apenas 3 golos e para mais ter de defrontar um adversário de muita qualidade na casa deles pode não ser suficiente. Caso o Benfica siga enfrente como todos esperamos, pode ser um tónico muito importante para a equipa para o resto da temporada. 
Não achei o Lodi assim com tanta qualidade. É uma equipa que tem um craque - Festa. Acho que é uma equipa ao nivel de um Candelária.

pinguinhas

Excelente vitória,pena foi aquele golo
sofrido nos ultimos segundos.
Lá vai ser dificil os italianos cá fizeram
grande pressão nos arbitros então lá
nem faço ideia.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Anti-Anti

Confesso que no Lodi o Festa surpreendeu-me, mas atenção ao Romero que também é muito bom jogador e acima de tudo o Matias Platero, que não sei porquê ontem não jogou, dai eles terem apenas 4 suplentes no banco, com ele já devem rodar 6 jogadores de campo...

Não estou muito optimista para Itália, o ambiente vai ser difícil, que outra equipa seja de que modalidade for traz 100 adeptos ao nosso pavilhão sem ser os lagartos que estão aqui ao lado?... É que já nem falo só de equipas estrangeiras...
Na última vez que fomos a Itália nestas condições perdemos a eliminatória com o Follonica (6-3 em casa e 6-2 fora).

Mas enfim, se passarmos esta eliminatória só com muito azar não ficamos com o caneco!

FR

faneca_slb4ever