SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

YapeQdm

katso

GF

pcssousa

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2011, 18:27
Pena aquele 4º golo sofrido...
Muito infantil mesmo...
Acredito que passamos à mesma, mas iriamos bem mais à vontade, isso é certo.

faneca_slb4ever

Eu esperava que o Lodi fosse mais forte.

Acho que só um jogo muito fraco nosso nos impede de passar.

macnash

Gostei de ver o pavilhão cheio num jogo Europeu grande ambiente!!

Redking

Boa vitória, bom pavilhão...que lindo era que fosse sempre assim!

Cuidado que em itália os italianos são muito matreiros e parece-me que são adeptos de pressionar a arbitragem que por vezes em itália se deixa intimidar. Temos que ir muito concentrados e ai sim mostrar o nosso valor (que me parece ser superior)

Mr_Ben

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 15:02
Citação de: Mr_Ben em 23 de Janeiro de 2011, 14:57
Excelente espectáculo com vitoria. Mas, essa vantagem de apenas 3 golos e para mais ter de defrontar um adversário de muita qualidade na casa deles pode não ser suficiente. Caso o Benfica siga enfrente como todos esperamos, pode ser um tónico muito importante para a equipa para o resto da temporada. 
Não achei o Lodi assim com tanta qualidade. É uma equipa que tem um craque - Festa. Acho que é uma equipa ao nivel de um Candelária.
parece que estão em primeiro lugar no seu campeonato, algum valor devem ter.
só espero que o  Benfica não pense da mesma maneira, sendo um valor ao nível do candelária...e depois são quando acontecem as surpresas

Maestro Ricardo

Parabens equipa plo jogo da primeira mão, agora importa manter os niveis de consentração para não deixarmos fugir a vantagem q levamos à Itália...

Boa sorte para a segunda mão...

cadu_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2011, 18:27
Pena aquele 4º golo sofrido...
Muito infantil mesmo...

Pois... esperemos que não seja determinante para a eliminatória. Imagino como vai ser o Ambiente lá, estive ao lado dos adeptos deles e eles vivem o jogo de uma forma brutal, tanto a festejar os golos como a contestar as decisões dos arbitros etc... imagino lá...

Somos claramente melhores que esta equipa, mas o ambiente lá vai ser um obstáculo. Temos de jogar para ganhar lá, marcar 1º é muito importante.

campeãooo

Vamos lá ganhar ....com a desvantagem de 3 golos vão ter que sair da "barraca".

CARREGA BENFICA!!!

Red Eyes