Top20 - Goleadores de Sempre

Shoky

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2011, 17:22
É impressão minha ou o Cardozo tem 106?

Tem 105. É erro do Record que conta o golo do Saviola em Coimbra na época passada, como dele.

Dixi

Queria solicitar aos moderadores e colaboradores para descreverem (talvez numa tabela) os golos marcados pelos principais goleadores do Benfica, no campeonato, na Taça de Portugal, Na Taça dos Campeões, na Taça Uefa, na Taça das Taças, na Taça Latina, na Supertaça, ...
Dá trabalho, mas enriqueceria o fórum.

pcssousa

Pelas minhas contas estão aí contabilizados golos marcados na Taça das Cidades com Feiras.
Não sei até que ponto esta é oficial. De facto, a UEFA já fez saber que não a reconhecia como oficial e até alguma federação (ou federações) a reconhecer como tal e se assumir como sua(s) organizadora(s) essa competição é oficiosa e os seus golos não devem contar, ou então se os contabilizarem também têm que o fazer com os restantes golos marcados em jogos particulares.

Meio_metro

Bom Trabalho.

e olhando para a lista percebemos logo a verdadeira dimensão de uma ponta como o Cardozo para o Benfica.

Shoky

Contabilizo Taça das Cidades com Feiras, como contabilizo Taça Intercontinental, Campeonato de Lisboa, Taça Latina.
Tudo o que foi prova importante.

Amigáveis não conto.

pcssousa

A tabela é tua, logo contabilizas o que queres, mas para mim não faz sentido. Se é para contabilizar jogos não oficiais então devem-se contabilizá-los todos.
Compreendo contudo que seja difícil ter a certeza do que é oficial e do que não é atendendo à campanha de desinformação que tem sido feita.

Dixi

Mais um para Óscar Cardozo - 106.

Shoky

O Vitor Silva não dura muito...no 14ºLugar.
Faltam 2 golos para o igualar...e 3 para o passar.

Trezeguet

Igualar ou passar Eusébio só mesmo um gajo fique cá uns 20 anos e tenha um aproveitamento do outro mundo.

LCBrito

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2011, 09:23
Igualar ou passar Eusébio só mesmo um gajo fique cá uns 20 anos e tenha um aproveitamento do outro mundo.
Por outras palavras: impossível.

Saïd Old Roof

Mais um grande trabalho da malta dos arquivos do SB  :clap1:

E, já agora... que tal fazer-se o mesmo para o número de jogos?  :bandeiraslb2:

Dandy

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Eric Cartman em 11 de Setembro de 2011, 20:18
É preciso uma lista correcta rapidamente.

Com TODOS OS GOLOS de TODAS AS COMPETIÇÕES.

Golo é golo.
Uma pergunta... se na selecção os golos em particulares contam para a estatística e para se achar o melhor marcador de sempre da selecção porque razão no clube não contam?
Façam um exercício... tirem na selecção os golos marcados em particulares... já está feito? muito bem, agora respondam quem é o melhor marcador de sempre da selecção portuguesa, é o mesmo que era antes de tirarem esses golos?
Ok, então se contam os golos e jogos (para as internacionalizações) particulares contam na selecção, porque é que não contam nos clubes?
Obrigado pela atenção.



   Acho pouco rigoroso, para não dizer ridículo, que os jogos particulares contem, na contabilidade dos golos marcados (ao serviços das selecções).

   E opino o mesmo em relação aos clubes.


Dandy

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Setembro de 2011, 12:57
Mais um grande trabalho da malta dos arquivos do SB  :clap1:

E, já agora... que tal fazer-se o mesmo para o número de jogos?  :bandeiraslb2:



   Líder: Nené.


Dandy




   Já agora... alguém sabe como foi que o Manuel Costa fez esta lista?



goscinny13