UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Gimenez

Citação de: CamaraoO em 24 de Abril de 2010, 01:44
Este ano não tenho acompanhado o futsal mas aqui vai uma pergunta ... O joel Queiros joga sempre assim :O?

Há dias em que corre tudo mal, outros em que corre tudo bem. O Joel é um jogador de top, esteve vários anos em espanha e é jogador da Selecção, isto demonstra a qualidade que tem.

Joga Bonito

joao12soares

No domingo temos de entrar com o triplo da concentração...Hoje foi um jogo em que tudo nos correu bem, marcar 8 golos nesta fase da competição não é nada normal...
O Intrviú tem "só" um GR chamado Luis Amado que até mete impressão o que o homem defende...

MasterPT

Houveram, pelo menos, quatro lances que não nos "correram bem". Domingo teremos que estar ainda mais concentrados...

...EU ACREDITO! :metal: :flagglorioso:

Covenant

Lindo! Para vencer no Domingo, mas já é motivo de enorme orgulho chegar à Final!

Vencer ou vencer! Tem de ser este o lema.

Far(away)

Parabéns rapazes, agora é levantar o caneco no Domingo.

Vai ser um Domingo em grande!

b e n f i c a

Parabens á equipa de futsal tiveram mt bem cm uma grande entrega e cm espirito vencedor !
Agora domingo vamos jogar contra melhor equipa do mundo ( segundo dizem os entendidos da modalidade ) ...pra ser sincero nao acho tive a vê-los as 18h na tv e pareceu.me uma equipa totalmente ao alcance do benfica ...só o guarde-redes ( luis amado ) faz a diferença tnh qe admitir qe é 1 grande Redes ..mas acredito qe domingo cm apoio de todos Nos iremos levantar o trofeu ...Força Benfica !!

vcart31

Este será quanto a mim a ultima grande hipótese de ganharmos esta Uefa Cup Final, uma vez que muitos jogadores já estão acima dos 30 e no nosso melhor jogador está de abalada no fim da época...

Por isso só espero que no domingo ganhem, pois esta equipa merece tudo e este titulo seria a cereja no topo do bolo na era dourada do futsal português, mas acima de tudo no futsal do benfica...

Por isso só tenho a dizer o seguinte

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO, O BENFICA CAMPEÃO, O BENFICA CAMPEÃO...

jester

Estou ansioso por este jogo, sinto que se vai fazer história!! Força S.L.Benfica!
PS: desde que se perceba, escrevam como queiram... não é razoável exigir que não se poupe tempo com português "da net" julgo eu

Deus Ex-Machina

:slb2:

Mágico Benfica. Belíssimo ambiente ontem. Domingo é para a tripleta.  :slb2:

cernache1

Apesar da qualidade do Interviù, esta é grande oportunidade !

Força Benfica !!!

Pedro Neto

Falar de contratações neste tópico, neste momento? Tenham noção.
Apaguei tudo.

Sinceramente, cada vez este fórum me desilude mais.
É precisamente por isto que sempre fui contra os tópicos das modalidades no Geral, é sempre a mesma merda.