UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

jnvslb

Foi lindo, e podíamos não ter sofrido tanto, muitas oportunidades falhadas, mas no fim o que conta é que o caneco fica com o BENFICA!!!!

Lúcio Gomes

Citação de: No20__ em 25 de Abril de 2010, 21:14
Ainda estou à espera do Orlando reclamar direitos nesta conquista lol
Orlando? O Queiroz é que vai dizer que há 20 anos que sabia que o Ricardinho ia ser grande jogador de futsal!

ismo

Segunda a Marca fomos levados ao colo!

"No pudo ser. El Benfica, llevado en volandas por su animosa afición, se llevó la final de la UEFA Futsal Cup"

É o andor!!

Redady

Que grande festa e o Pavilhão foi um espectáculo!

cernache1

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Abril de 2010, 21:14
Agora imaginem se isto era em futebol...

Acabou-se a malapata, isto é um trofeu da UEFA ! Um dia iremos ver, tu e eu e muitos mais, aquilo com que sonhamos ! Benfica, meu eterno amor !

hugo1904

Parabéns!Esta equipa enche-nos de orgulho!!!Campeões europeus é obra!

Campeões,campeões...nós somos campeões!!!

Grande massa associativa...recorde de assistência num jogo de futsal.Só o Benfica!

elpayaso10

hj e todos os dias acordo e apetece-me gritar ; " EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR"

novais_acf

NOSIDE

Esta vez no pudo ser e Inter Movistar sucumbió ante un gran equipo y ante una grandísima afición que llevó en volandas al conjunto 'encarnado'. El triunfo portugués es merecido, y no queda otra que felicitarles.

marca.es

Pedro84

O resultado é enganador. Peca por escasso e nem merecíamos ter ido a prolongamento. Extraordinária exibição da melhor equipa!

Djou20

Sabe tão bem dizer SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!!!

CARRRRRRREGA BENFICA!!!

katso

Joel Queirós é o melhor marcador da UEFA Futsal Cup
APONTOU DOZE GOLOS DURANTE TODA A PROVA 

O jogador do Benfica Joel Queirós terminou a edição 2009/2010 da UEFA Futsal Cup como melhor marcador, com 12 tentos.

À partida para a final desta tarde, diante do Interviú, Queirós tinha 11 golos, os mesmos que Aleksejs Baranovs (FK Nikars Riga) e Vampeta (Luparense). Com o tento que apontou ao minuto 13, o jogador encarnado venceu o troféu de melhor marcador da prova.

Joel Queirós foi também o melhor marcador da final-four, juntamente com Arnaldo, ambos com 3 golos.

Lista de melhores marcadores da UEFA Futsal Cup:

1. Joel Queirós (Benfica/Portugal), 12 golos
2. Aleksejs Baranovs (Nikars Riga/Letónia), 11
3. Vampeta (Luparense/Itália), 11
4. Maksym Pavlenko (Time Lviv/Ucrânia), 9
5. Biro Jade (Araz Naxçivan/Azerbeijão), 8
6. Arnaldo (Benfica/Portugal), 8

ismo

Fogo pá esta entrevistadora da Benfica TV mata-me