UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

baar99

Boas,

Fui ao pavilhão ver o jogo e ainda tenho os cantinhos a bombar na cabeça !!!!

Foi um ambiente infernal, grandioso. Só mesmo os adeptos do Benfica para criar um ambiente destes.

Um obrigado aos jogadores e treinadores do Benfica. Este jogo deve constar no arquivo quando for necessário mostrar a alguma modalidade ou jogador o que deve ser uma equipa á Benfica e o que são os adeptos do Benfica.

MALU15

SOMOS CAMPEÕÕÕÕ... ES, CAMPEÕES, CAMPEÕES.

Mozer

Parabens Futsal não é todos os dias que se é campeão europeu!
feito histórico

Ian

invejo muito quem lá pode estar...mas orgulho-me tanto de quem lá esteve!
É o Benfica!!

NicolasTeixeira

UM PUTO DE UM JOGAO!!!!!!!!!! CAMPEOES!

PS: alguem consegue arranjar o video do benfica que deu na benficaTV no intervalo do jogo? agradecia

Mirandês

Grandes, muito grandes, enormes...

Ser do Benfica é demais...

Parabéns Slb Futsal...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

cernache1

Vejam no site da UEFA. Benfica em destaque !

Orgulho !

Força Benfica !!!

vml

Eu estive lá e foi uma festa magnífica. Grande EQUIPA e uma vitória justíssima, que levou mais de 9000 ao rubro.

Obrigado a toda a equipa por aquelas 2 horas e meia maravilhosas.

pcnunes

Um agradecimento final e especial, a todos os adeptosdo Benfica que estiveram no Pavilhão...

VOCÊS SÃO OS MAIORES...OBRIGADO :bow2:

JPG

Os meus parabéns aos campeões!

Grande jogo e grande vitória totalmente merecida!

Woody

Parabéns à equipa e a todos os adeptos que estiveram no Pavilhão. Grande vitória.

red_label

nightcrowler

Citação de: pcnunes em 26 de Abril de 2010, 09:38
Um agradecimento final e especial, a todos os adeptosdo Benfica que estiveram no Pavilhão...

VOCÊS SÃO OS MAIORES...OBRIGADO :bow2:

sem tirar nem por

pangea

alguem daí de lisboa me pode fazer um favor? acham que conseguem saber onde mora o cardinal e meter na caixa de correio dele um dvd com o jogo e entrega da taça + fotos? 

era lindo lindo........... :dance: :dance: :dance: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

pangea

nao sei se ja perguntar e responderam mas gostava de saber se ja existe link com o jogo?? e entrega da taça