UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2009, 18:18
Este ano sou capaz de fazer uma loucura e ir ao Grupo da Fase de Elite da UEFA Cup, caso não seja em Portugal.

guardo-me para a final4. Fé inabalável.

carlutchi

4ever Red Devil

Teríamos alguma hipótese de lutar pelo troféu, com um treinador ao nível do plantel que temos. Com André Lima, não acredito.

Freire

Joga Bonito

CJC

Para mim o jogador chave desta equipa é o Cesar Paulo, se ele estiver em óptima forma então ai tudo será possível.

PluribusUnum

sejamos sérios e quem percebe de futsal e quem ve futsal sabe tão bem como eu que temos todas as possibilidades do mundo de passar os 2 grupos..

faneca_slb4ever

Citação de: PluribusUnum em 08 de Setembro de 2009, 19:48
sejamos sérios e quem percebe de futsal e quem ve futsal sabe tão bem como eu que temos todas as possibilidades do mundo de passar os 2 grupos..
pois entao nao percebo nada disto...porque acho que se tivermos o azar de apanhar o campeao espanhol no grupo da 2a fase temos pcs chances para mim...mas isto sou eu que nao percebe nada disto.

PluribusUnum

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2009, 19:50
pois entao nao percebo nada disto...porque acho que se tivermos o azar de apanhar o campeao espanhol no grupo da 2a fase temos pcs chances para mim...mas isto sou eu que nao percebe nada disto.

eu acho que o 2 grupo tem possiveis equipas acessiveis , ou estarei enganado ?

faneca_slb4ever

Citação de: PluribusUnum em 08 de Setembro de 2009, 20:07
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2009, 19:50

eu acho que o 2 grupo tem possiveis equipas acessiveis , ou estarei enganado ?
menos fortes que nos poderá ter...mas para isso ha que ter sorte no sorteio...vamos lá ver!!!não seremos cabeças de serie nessa fase...ou seja o ideal era apanharmos a equipa do casakistão do pica pau...que e o cabeça de serie menos forte...

BC!

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2009, 22:27
UEFA Futsal Cup
Calendário definido

O calendário de jogos da Uefa Futsal Cup já está definido. A equipa do Benfica inicia a prova com o campeão de Montenegro o Stars Budva no dia 1 de Outubro pelas 17h30, seguindo-se o campeão da Bielorrussia, o Viten Orsha no dia 2 de Outubro pelas 17h30 e terminando a sua participação neste grupo com a equipa da casa, os campeões da Eslovénia KMN Puntar no dia 4 de Outubro pelas 20h30.

Quadro completo de jogos:
1.10.: S.L. Benfica - Stars Budva (17.30 CET), KMN Puntar - Viten Orsha (20.00)
2.10.: Viten Orsha - S.L. Benfica (17.30), KMN Puntar - Stars Budva (20.00)
4.10.: Stars Budva - Viten Orsha (14.30), S.L. Benfica - KMN Puntar (17.00)

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaluefacupcalendario_260809_50685.asp
alguem sabe a cidade eslovena em q são os jogos?

TERO

Há que ter calma com a euforia.

Quem ganhou a Liga o ano passado? Boomerang ou El Pozo?

Pedro Neto

A UEFA ganhou o Interviú, a Liga Espanhola ganhou o El Pozo. Vão estar os dois na UEFA Cup deste ano.

faneca_slb4ever

Citação de: TERO em 08 de Setembro de 2009, 23:14
Há que ter calma com a euforia.

Quem ganhou a Liga o ano passado? Boomerang ou El Pozo?
El Pozo

TERO

Tanto o Boomerang como o Murcia tem melhor equipa do que nós, fora a experiência