Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

pedro22

A Bélgica não é uma equipa qualquer mas parece-me um pouco perdido em campo a tentar ir a todas ... É o facto de encontrar o hazard no meio tb não ajuda

tacuaracardozo

Esta a jogar praticamente a 6, e nao o é. o que até é bom, porque me parece que sabe transportar bola se jogar a 8, que é o q precisamos.

Orgulhosamente_SLB

TFFS

pronto, ja e mau agora ;D fodasse, voces sao tao previsiveis

glorioso41

Como trinco é zerinho , demasiado macio sem caparro e sem falta , o Celis a beira deste é um pit bull ao estilo do Petit .
Tecnicamente também não é nada demais .
Ainda estou para perceber o que vêm neste gajo para ter lugar no Benfica .

LR

Este meio campo da Hungria parece o do Benfica. 2 contra o mundo.

JCCSLB

Estamos bem f@&€€& se não formos buscar outro 8 para ser titular!!!!

totita

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Junho de 2016, 20:38
Esta a jogar praticamente a 6, e nao o é. o que até é bom, porque me parece que sabe transportar bola se jogar a 8, que é o q precisamos.

Também tenho essa ideia. A Hungria joga com um 10 . Acho que ele está amarrado pelo sistema tatico da equipa.

glorioso41

O Nagy para 8 no Benfica ? Não me fodam .

Machoman

Agora é mau por estar numa seleção de merda a jogar contra um meio campo formado por witsel, nainggolan, bruyen e hazard no apoio.

O esperado era ele dominar esta gente e a hungria ainda estar a espetar 2 ou 3

AndreGon

Está a jogar como médio defensivo e nota-se a léguas que não tem características para essa posição. Este é um 8 claramente.

Shroom

Citação de: KunAguero16 em 26 de Junho de 2016, 12:21
Deixou de ser falado nos jornais  :confused:

A bola hoje diz que está longe, mais perto de assinar por Bolonha ou Marselha.. De qq forma parece um 6 muito macio, apesar de bom tecnicamente não parece ser jogador para o nosso Benfica, e precisamos é de um 8. Um bom 8 para entrar na equipa!

Vamos lá ver o efeito smile do Faneca :)

PB_124

Está perdido pq parece-me que não sabe jogar a 6 e tendo a Bélgica os jogadores que tem essas dificuldades são mais notórias. Mas ele tem qualidade

tacuaracardozo

Citação de: glorioso41 em 26 de Junho de 2016, 20:41
O Nagy para 8 no Benfica ? Não me fodam .
para trinco é que nao. Talvez num meio campo a 3, mas 8 bem trabalhado nao sei se nao pode resultar, vi poucos jogos para ter certezas.

JCCSLB

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2016, 20:39
pronto, ja e mau agora ;D fodasse, voces sao tao previsiveis

Confesso que é a primeira vez que o vejo jogar... E se não me entusiasmava antes... agora muito menos!!! Completamente perdido... sem velocidade e poder de arranque!!! Não me parece minimamente capaz de criar desequilíbrios como é necessário no nosso sistema.