Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Stanic

Estamos fdds! muito macio, sem agressividade, fraco no choque...  :-X

pedro22

E pensar que nos vimos fodidos para empatar com a Hungria

solee

Está mal no jogo, mas não é o único. Apesar de tudo é dos poucos que procura a bola e assumir o jogo.

AndreGon

Pedir ao Nagy para ser médio defensivo da equipa era o mesmo que colocar o Talisca ou o Renato nessa posição. As suas características são de um 8 claramente.

20Nico Gaitan20

lol....parece-me muito verdinho....a Belgica faz dele o que quer...coitado.

*Crow*

Citação de: LR em 26 de Junho de 2016, 20:40
Este meio campo da Hungria parece o do Benfica. 2 contra o mundo.
só que os 2 do Benfica eram Fejsa e Renato. Se os dois hungaros fossem metade deles, eram melhores do que são agora

cernache1

quinjeajero

Passar do Renato para este? Seems legit!

oscarense

um gajo franzino destes a 6 é mesmo a pedir para que não tenha sucesso, esperem por vê-lo a 8 para criticarem tudo e mais alguma coisa

bruno cardoso

Estou a gostar mais de ver o Nagy jogar do que ontem o Celis isso e certo.

Barto

É impossível não o associar ao nosso João Teixeira. Quer fisicamente quer tecnicamente.

cernache1

Citação de: pedro22 em 26 de Junho de 2016, 20:44
E pensar que nos vimos fodidos para empatar com a Hungria

Jogos diferentes. Mas os belgas jogam à bola e sempre foram uns dos favoritos. Por isso, não me importo que passe a Hungria.

glorioso41

Citação de: AndreGon em 26 de Junho de 2016, 20:46
Pedir ao Nagy para ser médio defensivo da equipa era o mesmo que colocar o Talisca ou o Renato nessa posição. As suas características são de um 8 claramente.
Mas pelo menos vão ao choque e fazem falta este nem uma coisa nem outra , Deus nos livre que este fosse o trinco do Benfica.

SigaPaVinho

Contratar jogadores por 2 milhões que jogam em campeonatos "amadores" tem tudo para dar merda.

redeagle7

Parece complicado colocar as coisas no devido contexto.
Troquem o Nagy por um craque qualquer nesta equipa da Hungria a jogar contra esta Bélgica e depois digam-me como ele jogou.
É muito complicado avaliar neste contexto.