Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

mistersilva74

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2016, 21:44
Citação de: mistersilva74 em 29 de Junho de 2016, 21:42
Para mim, pareceu-me demasiado "tenrinho" na recuperação. Muitas vezes acompanhava o adversário, mas raramente metia o pé. No ataque pareceu-me limitar-se a correr para o espaço vazio. Cá em Portugal, terá algumas dificuldades, uma vez que os espaços são poucos ou nenhuns.

Sinceramente, esperava mais. Tinha esperança que fosse uma espécie de Tiago, com capacidade de ocupar bem os espaços, bom remate e capacidade de desarme razoável. Infelizmente, não vi nele nada disso. Apenas boa vontade e isso não chega num meio campo apenas com 2 jogadores.
Não jogava desde Março.
Não faço a ideia porquê.

Sim, acredito, mas a falta de ritmo não me pareceu o problema. Ele é levezinho, rapidamente recupera os índices atléticos. A questão é que me parece faltar muito para ele poder ser uma opção clara num meio campo a 2.
O Enzo tinha mais ou menos a compleição física dele, mas conseguia estar sempre no sítio certo em termos defensivos, levar a bola para a frente no pé, fazer um contra um, sacar faltas, sair com a bola de zonas complicadas. Enfim, tinha tudo o que um segundo médio precisa. No húngaro não vi nada disso, apenas boa vontade.

pec

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Junho de 2016, 21:47
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2016, 21:23
Quem constrói na Hungria é o Gera.
O Nagy constrói desde trás, sente-se confortável com bola, o pior é que é macio demais para o nosso modelo, os nossos médios têm de ter uma outra agressividade com e sem bola, a 8 então basicamente tens de ser o mais completo possivel. Mas gosto do Nagy, é um bom projecto de jogador, tal como o nosso Cristante.

Parece-me uma boa descrição do pouco que vi, um Cristante 2.0.

Centrix

Gostei de o ver no jogo contra a Bélgica, que foi o único que vi em que ele participou. Destacou-se no meio do colectivo fraco e esteve lá nas coisas que são importantes, mas estará pronto para assumir uma titularidade num clube como o Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Mas o Mister já me faz acreditar em tudo...

brankinho_gaspar

Não vejo jogos do FERENCVÁROS nem vi nenhum jogo da Hungria sem ser contra Portugal, e ele nem jogou.

Por isso, se vier, que tenha qualidade que é o mais importante, independentemente da posição.

MitroGlicerina

Citação de: poliban em 29 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: AndreGon em 29 de Junho de 2016, 21:11
Citação de: poliban em 29 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2016, 20:51
Se não vier temos pena.

Apostem no João Teixeira ou no Horta.

Este é 6.

Este é 6?? Este é TUDO menos um 6.

Vê-se que tens visto os jogos.
Apesar de ter jogado na posição 6, o Andre parece-me ter razão. Não tem nenhuma das características precisas para 6 como posicionamento defensivo individual ou capacidade de choque e tem muitas características de 8. Especialmente a visão de jogo, capacidade muito acima da média do passe e uma capacidade de condução de bola interessante.

iloy

A serio que nao podemos encontrar melhor? O Benfica so tem 2 milhoes no maximo para contratar jogadores este ano?

JotaL

Citação de: pec em 29 de Junho de 2016, 21:50
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Junho de 2016, 21:47
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2016, 21:23
Quem constrói na Hungria é o Gera.
O Nagy constrói desde trás, sente-se confortável com bola, o pior é que é macio demais para o nosso modelo, os nossos médios têm de ter uma outra agressividade com e sem bola, a 8 então basicamente tens de ser o mais completo possivel. Mas gosto do Nagy, é um bom projecto de jogador, tal como o nosso Cristante.

Parece-me uma boa descrição do pouco que vi, um Cristante 2.0.

Se colocares o video do Cristante a x2 de velocidade

rotepa

Contra a Bélgica o rapaz tentou transportar a bola mas afundou fisicamente. Muito verde ainda.
Mas é um jogador elegante com a bola.

Miguelito22

Citação de: rotepa em 29 de Junho de 2016, 22:56
Contra a Bélgica o rapaz tentou transportar a bola mas afundou fisicamente. Muito verde ainda.
Mas é um jogador elegante com a bola.
Afundou porque jogou sozinho no meio campo.

Tinha de fazer tudo e estar em todo o lado.

PB_124

Na tvi24 continuam a dizer que vem

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Londrino-85

SLBRulez

Citação de: Londrino-85 em 29 de Junho de 2016, 23:18
TVI: Nagy praticamente fechado.
Até agora só acertaram no Celis.
Veremos, mas acredito que os próximos dias sejam animados.

PB_124

Citação de: SLBRulez em 29 de Junho de 2016, 23:19
Citação de: Londrino-85 em 29 de Junho de 2016, 23:18
TVI: Nagy praticamente fechado.
Até agora só acertaram no Celis.
Veremos, mas acredito que os próximos dias sejam animados.
O zivkovic tb foram eles, claro que nós aqui já sabíamos. Mas de CS foram eles

PB_124

RPB não confirma Nagy, diz que as notícias em França têm de ser analisadas

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Shoky

"Demos como certo, mas atenção a esta noticia em França. Obriga-nos a estar de pé atrás"

Que merda de pseudo jornalismo pratica a TVI24.
Então têm fontes ou não, caralho? Disseram que estava certo e não está porque em França saiu uma noticia qualquer?

:rir: