Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Dalglish

Por mim seria muito bem-vindo.

É aguardar.

Para além desta malta do Europeu, também houveram uns quantos na Copa América a dar cartas.

O pior é que com um mês de diferença, por causa destas competições, um jogador que custava 8, passa rapidamente a custar 80.

LeoSLBBita

Middlesbrough e Norwich também fizeram propostas, pelos vistos.
Espero que venha.

bozic

Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2016, 10:49
Esta na esperança de o ver ontem....

Lembro-me tão bem quando todos diziam que o Matic era 8.....E eu aqui a dizer, pode ser 8 mas vai dar cartas a 6. Grandes discussões.

Este parece-me mais 6 honestamente.

E anda o Benfica a gastar dinheiro em treinadores.

Marin

Nunca o vamos ter por 1,5milhoes.Ou o Ferencvaros esta a negociar mal.O preco vai subir com a sua selecao ainda em prova.E a concorrencia dos clubes interresados a lista cresce a cada dia.E isto esta a demorar muito o que nao e bom sinal.

LFVL

Citação de: Marin em 23 de Junho de 2016, 14:33
Nunca o vamos ter por 1,5milhoes.Ou o Ferencvaros esta a negociar mal.O preco vai subir com a sua selecao ainda em prova.E a concorrencia dos clubes interresados a lista cresce a cada dia.E isto esta a demorar muito o que nao e bom sinal.

Acho que é a clausula dele...

Gaizka

Precisava duma análise do Pinheiro e em caso de ser bom um smile do Faneca sff.

Almareado

Citação de: bozic em 23 de Junho de 2016, 14:23
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2016, 10:49
Esta na esperança de o ver ontem....

Lembro-me tão bem quando todos diziam que o Matic era 8.....E eu aqui a dizer, pode ser 8 mas vai dar cartas a 6. Grandes discussões.

Este parece-me mais 6 honestamente.

E anda o Benfica a gastar dinheiro em treinadores.
E as TVs e jornais a gastar dinheiro em comentadores!

JoMiJoAn

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2016, 14:47

Acho que é a clausula dele...

E tambem a decisão do jogador/empresario é preponderante no desfecho da transferência. O nagy já demonstrou interesse em jogar no Benfica. Eu quero que ele venha mas vamos a ver no que dará.

JRCosta

KKK24

KBMASTER

O Besic também era deles quando explodiu no Mundial do Brasil e não custou muito ao Everton.