Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Semper Fidelis

Schweisen Tiger

cernache1

Ficou à frente do Cristiano Ronaldo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2016, 10:46
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2016, 10:21
É 8 ou 6?

é médio defensivo (6).
No segundo jogo esteve a "8" e gostei mais sinceramente. Que tem qualidade parece-me indiscutivel !

Almareado

Esta na esperança de o ver ontem....

Lembro-me tão bem quando todos diziam que o Matic era 8.....E eu aqui a dizer, pode ser 8 mas vai dar cartas a 6. Grandes discussões.

Este parece-me mais 6 honestamente.

Bailey

se vier ha que ter nocao que e um puto de 21 anos vindo da Hungria e tera natural periodo de adaptacao e nao devera pegar de estaca

Batuta Vermelha

E um 8. No entanto pode fazer a posição 6.

Vermelho_1904

Não entendo como podem dizer que este jogador pode ser um 6. É, claramente, um 8, muito ao estilo do André Gomes quando apareceu no Benfica. A nível defensivo acho que não tem valor para jogar a 6 e a nível ofensivo é um jogador que pausa o jogo, que joga com critério, contrariamente ao Renato que dava velocidade.

LEGIONofHATE

Este se vier é para 8, nunca para 6. Faz um programa inicial para encher de músculo e depois entra na equipa.

mirons

A mim faz-me lembrar o Ander Herrera. Tenta jogar simples e rápido, em futebol apoiado, é raçudo sem bola.

Tem a vantagem de ser (ou parecer) ambidestro, o que pode fazer a diferença em alguns lances, porque pode-se ganhar 1 segundo precioso. Como no golo do empate da Hungria frente à Islândia.

Nationalteam

O Thomas Doll, ja nao conta com ele para a proxima epoca!

klik

diz que esta próximo para saber o seu futuro.. isso quem coloca nomes são os jornalistas e não o jogador.

para encher..