Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

SLBRulez

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 23:02
Citação de: SLBRulez em 23 de Junho de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 22:59
Citação de: SLBRulez em 23 de Junho de 2016, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:42
Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2016, 21:50
Nem um nem outro dos smilados pelo faneca, me parecem ter características para substituir o Renato, espero bem estar enganado. Provavelmente com isto o Samaris será vendido,  se proposta houver

O Nagy é 6. Parecido (muito) com o Fejsa.

O outro não conheço. Mas se também for um 6, lá teremos o Pizzi novamente a 8. Espectáculo!
Do que vi o Nagy pode muito bem jogar a 8.

Pode jogar. A frase chave é essa.

Mas isso também o Samaris supostamente podia, e outros todos que têm sido adaptados.

Mas é um 8 de raíz, feito e formatado de origem para essa posição, ou é um gajo que desenrasca em várias posições mas não estabelece a sério em nenhuma?
O Samaris raramente consegue passar, e honestamente o Nagy não tem corpo para 6, é raçudo mas não passa disso.

Resumindo... com estes 2 que se falam que vêm o mais certo é continuarmos com um défice de qualidade nessa posição.

Farto de adaptações e de jogadores que PODEM fazer as posições.
Vi o Renato a 8, 6 e 10.
Acerca de ser um jogador já credenciado já concordo contigo, Temos o André Horta e íamos buscar um 8 já estava feito. Mas faz-me mais confusão contratações ao Santa Clara para reforçar a B.

dfernandes

Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:56
Citação de: MitroGlicerina em 23 de Junho de 2016, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:41
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:04
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:

É um 11 que está longe de me fazer salivar.

Muitas incógnitas.

Só imbecilidade de colocar 2 jogadores iguais no centro do terreno diz tudo desse 11. É o que dá falar sem nunca se ter visto sequer 1 minuto do jogador em causa.
Completamente diferentes. O Nagy apesar de poder ter características de 6, também joga muito bem a 8. Está constantemente a dar linha de passe e tecnicamente é muito interessante. E a defender não tem o conhecimento posicional do Fejsa.

O 8 que o estilo de jogo do Benfica precisa é de um jogador com progressão de bola, não é um jogador de dar linha de passe.

Enfim...
Mas tu achas mesmo que temos de ter um jogador de progressão com bola para jogar bem? Não podemos mudar? O Atlético também joga em 4-4-2 e os 2 médios são praticamente trincos... No próximo ano vamos muito provavelmente mudar laterais de Eliseu e Almeida para Grimaldo e Semedo e vão dar muito mais à equipa ofensivamente, ter um jogador mais de passe curto e cerebral ao lado do Fejsa pode ser uma boa solução para equilibrar a equipa defensivamente. Se o Nagy está já preparado para ser titular na próxima época? Isso não sei.

Quem te disse isso?

Rodri_19

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 23:05
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Muitas incógnitas.

Só imbecilidade de colocar 2 jogadores iguais no centro do terreno diz tudo desse 11. É o que dá falar sem nunca se ter visto sequer 1 minuto do jogador em causa.
Completamente diferentes. O Nagy apesar de poder ter características de 6, também joga muito bem a 8. Está constantemente a dar linha de passe e tecnicamente é muito interessante. E a defender não tem o conhecimento posicional do Fejsa.

O 8 que o estilo de jogo do Benfica precisa é de um jogador com progressão de bola, não é um jogador de dar linha de passe.

Enfim...
Mas tu achas mesmo que temos de ter um jogador de progressão com bola para jogar bem? Não podemos mudar? O Atlético também joga em 4-4-2 e os 2 médios são praticamente trincos... No próximo ano vamos muito provavelmente mudar laterais de Eliseu e Almeida para Grimaldo e Semedo e vão dar muito mais à equipa ofensivamente, ter um jogador mais de passe curto e cerebral ao lado do Fejsa pode ser uma boa solução para equilibrar a equipa defensivamente. Se o Nagy está já preparado para ser titular na próxima época? Isso não sei.

Quem te disse isso?
É a minha opinião.

Red skin

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 23:04
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 23:02
Acho que, mesmo q contratemos o Nagy (se de facto é 8) e mesmo com André Horta, creio q é preciso um jogador com outra maturidade para a posição 8... mas desses são caros!

O Celis, do que tenho visto nos vídeos, é claramente um 6... um jogador de músculo e de passe simples... mas lá está n conheço.

Boa merda então.

O Benfica, que vende milhões em jogadores todos os anos, não tem capacidade para ir buscar 1 jogador feito para uma posição específica. Só temos capacidade para projectos, extremos ou avançados.
N sei se temos o guito ou n...  mas gostava q tivéssemos para comprar um 8! Dispensava bem o Rosales e o Benitez

dfernandes

Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 23:06
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Muitas incógnitas.

Enfim...

Quem te disse isso?
É a minha opinião.

Se o Eliseu ficar continuará a ser o titular. O que pode acontecer é o Grimaldo ir fazendo mais jogos, mas está longe de estar garantido que vai ser o titular.

O Semedo, vamos ver como aparece na pré época. Se é a v1 ou a v2.

PB_124

TVI24 diz que este já não vem com a compra do Celis  :disgust:

Kurt Cobain 10

segundo a tvi 24 este já não vem  :estrelas:

kingvata

Glorificus

Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 17:37
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:33
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 17:27
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:25
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:23
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:22
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:21
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:16
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:14
Fejsa
Samaris

Enzo  (::))
Nagy
Horta

Talisca

E ficava fechado. Meio-campo de luxo. O Enzo deve ser impossível, mas a ideia é que  precisamos de um médio nesta linha de características (Enzo/Renato) que chegue e peque de estaca. Para uma equipa que quer ser tetra e voltar a fazer uma grande champions, Fejsa e as suas lesões + Samaris, Horta e Nagy é curto demais para aquele núcleo de médios 6-8.

Se não vier um jogador com as caracteristicas de Enzo ou Renato, temos de alterar a tática e julgo que é essa a ideia de RV.
Não podemos abdicar da dupla Jonas-Mitroglou, e assim restam apenas 2 lugares para médios. Temos de continuar a jogar em 4-4-2, é assim que temos tido sucesso. Acho que precisamos mesmo de mais um médio para fechar o meio-campo.

Eu acho que o Jonas vai sair e se houver uma boa proposta, devemos aceitar. Passamos a jogar com nº10 e só com Mitro na frente...

Disparate.

Então e se meteres, por exemplo um trio Carrillo, Cervi e Zivkovic a apoiar o Mitro?

Oh amigo, qual é a parte que não percebeste do Jonas ser melhor jogador do que esses 3?
Ou de ser o melhor jogador do campeonato?

Mas o Jonas é o melhor jogador do campeonato onde? Nem do Benfica foi o melhor esta época.
Ok.
É  um ponto de vista.

Já agora , foi quen o melhor ?
Fiquei curioso.

Para mim foi o Nico e o Renato.

LoooooL.  Até um sportinguista que perceba minimamente de bola admite que o Jonas foi o melhor jogador do campeonato.

dfernandes

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 23:08

Esses sabem zero.

Mas se não vier não perco o sono. E ainda perdia menos se o colombiano não viesse.

draconic

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 23:08
Segundo os mesmos o Slimani também ia ser vendido por 40M, e o J.Mário iria pulvurizar todos os recordes em Portugal em termos de vendas, não sabem nada esses bonecos, são gajos para se for confirmado o Nagy "como adiantamos dia x".

Adrian31

não disseram ke já não vinha disseram ke tava difícil já ke o marselha entrou na corrida

dfernandes

Citação de: Glorificus em 23 de Junho de 2016, 23:09
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 17:37
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:33
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 17:27
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:25
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:23
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:22
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:21
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:16
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:14
Fejsa
Samaris

Enzo  (::))
Nagy
Horta

Talisca

E ficava fechado. Meio-campo de luxo. O Enzo deve ser impossível, mas a ideia é que  precisamos de um médio nesta linha de características (Enzo/Renato) que chegue e peque de estaca. Para uma equipa que quer ser tetra e voltar a fazer uma grande champions, Fejsa e as suas lesões + Samaris, Horta e Nagy é curto demais para aquele núcleo de médios 6-8.

Se não vier um jogador com as caracteristicas de Enzo ou Renato, temos de alterar a tática e julgo que é essa a ideia de RV.
Não podemos abdicar da dupla Jonas-Mitroglou, e assim restam apenas 2 lugares para médios. Temos de continuar a jogar em 4-4-2, é assim que temos tido sucesso. Acho que precisamos mesmo de mais um médio para fechar o meio-campo.

Eu acho que o Jonas vai sair e se houver uma boa proposta, devemos aceitar. Passamos a jogar com nº10 e só com Mitro na frente...

Disparate.

Então e se meteres, por exemplo um trio Carrillo, Cervi e Zivkovic a apoiar o Mitro?

Oh amigo, qual é a parte que não percebeste do Jonas ser melhor jogador do que esses 3?
Ou de ser o melhor jogador do campeonato?

Mas o Jonas é o melhor jogador do campeonato onde? Nem do Benfica foi o melhor esta época.
Ok.
É  um ponto de vista.

Já agora , foi quen o melhor ?
Fiquei curioso.

Para mim foi o Nico e o Renato.

LoooooL.  Até um sportinguista que perceba minimamente de bola admite que o Jonas foi o melhor jogador do campeonato.

Esse já foi de vela, supostamente. Andava aí a trollar por todos os tópicos.

hest

Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2016, 23:09
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 23:02
Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2016, 23:00
Citação de: markovic32 em 23 de Junho de 2016, 22:54
Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2016, 16:18
https://www.youtube.com/watch?v=qs6IV_O1uio
Parece bom jogador!
Do puco que vi de cada um, este parece valer 10 celis

.....com bola sim....sem bola não.....
Epá se é para jogar sem bola que se contrate o Tonel, que raramente toca nela

....lol......o fesja é fundamental....e raramente toca na chicha.....que troll de comentário dass...

Rodri_19

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 23:08
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 23:06
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Muitas incógnitas.

Enfim...

Quem te disse isso?
É a minha opinião.

Se o Eliseu ficar continuará a ser o titular. O que pode acontecer é o Grimaldo ir fazendo mais jogos, mas está longe de estar garantido que vai ser o titular.

O Semedo, vamos ver como aparece na pré época. Se é a v1 ou a v2.
Posso estar enganado mas depois daqueles 2 jogos do Grimaldo no fim da época pareceu-me que ganhou o lugar na cabeça do RV, só se fizer uma pré-época muito má ou algo do género é que não começara a titular.