Adan ( Real Madrid ) - Marca

Diogo Brito

Adan é o 3º GR do Real Madrid e a Marca diz hoje que poderá ser incluído no negócio "Di Maria".

Alguem o conhece ?  :huh:

fmb

A Marca inventa como ninguém em Espanha... e como o fazem sempre para defender o Real, escrevem isso para mostrar que o Real não pagaria os 40 milhões da cláusula. Eu estou descansado... com Quique, porventura viria esse tal de Adán. Com Jesus, não acredito minimamente nisso...

Benfiquismo

d.blow

Ricardo Teixeira

Não o conheço...nunca tinha ouvido sequer falar dele...

Mas é este :

http://www.youtube.com/watch?v=54oQ4hasFg4&feature=related

klik

Mas voces ja ouviram o Jesus??? Ja disse tantas vezes que o GK será alguem experiente, logo alguem com muitos jogos e em varias competições.

ThE_FoX

O redes vai ser um jogador experiente e de creditos firmados, nao e este de certeza

Rumo ao 33  :flagglorioso:

Tommytukamoto

Jonny-Venezuela

titancooler

ADAN é um anagrama para NADA que é o que este gajo vale.
Que raio de cenoura :bah2: .

Magnusson

Vi o Adan 2 ou 3 vezes na altura em que fazia apostas em basicamente tudo o que mexia, e ou tive muita sorte ou então ele é muito bom guarda-redes, lembro-me de o ver a fazer grandes defesas, muito rápido, muito alto e bom a sair-se aos cruzamentos, não gostei muito do jogo de pés, mas também já foi há 1 ou 2 anos que o vi. Entretanto teve uma lesão muito grave e não sei como ficou...

Covenant

Seria para segundo/terceiro GR...

Red Zeppelin

Tommytukamoto

Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2010, 02:24
Vi o Adan 2 ou 3 vezes na altura em que fazia apostas em basicamente tudo o que mexia, e ou tive muita sorte ou então ele é muito bom guarda-redes, lembro-me de o ver a fazer grandes defesas, muito rápido, muito alto e bom a sair-se aos cruzamentos, não gostei muito do jogo de pés, mas também já foi há 1 ou 2 anos que o vi. Entretanto teve uma lesão muito grave e não sei como ficou...

:confused: