Ainsley Maitland-Niles (Sem Clube) - The Athletic

Diavolo Rosso

Nome Completo: AINSLEY Cory MAITLAND-NILES
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Inglês (Internacional A)
Naturalidade: Goodmayes - Inglaterra
Data de Nascimento: 29-08-1997
Pé Preferido: Direito
Altura: 180 cm
Valor de Mercado: 8M€
Final de Contrato: Sem Contrato
Vídeo: youtube.com/watch?v=FMVssvCZy54
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=370652

Notícia:

twitter.com/J_Tanswell/status/1685986021870084096

Mariachi

Teve um início de carreira altamente promissor, mas depois arrefeceu gradualmente.

Estando livre não sei se não seria boa opção, no entanto ficaríamos com 5 centrais, porque deixaria de fazer sentido o JV ser opção para LD.

DeSousa

AndreCruz11SLB

Não desgosto... Preferia alguém mais jovem. Tendo a idade deste ou mais, gostaria que fosse já com outro estatuto

MuchoG

Interesse das Arábias, falou com clubes da Premier e Galasataray, mesmo a custo zero não deve vir receber pouco. Também não podemos garantir minutos, com 25 anos deve querer jogar.

Mas acho que é este género de negócios que temos de atacar. O Bah não é um Odysseas, é o titular estabelecido e um bom jogador, precisa é de uma alternativa porque, como é óbvio, não vai fazer 90 minutos todos os jogos.

Uma solução low cost mas que dê algumas garantias. Se o Niles não se importar de ser suplente e não tiver exigencias salariais muito altas, então que venha.

ShorBraga

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 10:16Teve um início de carreira altamente promissor, mas depois arrefeceu gradualmente.

Estando livre não sei se não seria boa opção, no entanto ficaríamos com 5 centrais, porque deixaria de fazer sentido o JV ser opção para LD.

Entre o Tomás e o João Victor teria que ser tomada uma decisão...

TFFS

josel

Opah, se fosse há 2/3 anos diria sim, hoje, não sei.

Muito passivo para lateral direito no modelo do Schmidt.

Keiroxes

Este ou o J .Vítor, nem pode haver dúvidas...e pode jogar a extremo também

Kampz

Já tinha falado nele aqui.

Não sei o que daria mas era promissor e é bastante polivalente, pode jogar no meio-campo e na lateral direita.

É um jogador rápido, com bons pés e experiência de EPL, perde um pouco posicionalmente e é um bocado macio.

Mas podia correr bem e o risco é baixo...

GoloDeLetra