Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

King Ghost

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.

Mais ainda? Deixa-me adivinhar, até fazer um bom jogo?!
Mais ainda?!?!?!??!
Mas ele raramente foi titular, e nem tem muitos minutos de jogo. Ou será que estou a ver mal?
É o 22º jogador com mais minutos na última época.
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=150&eve=&id=209094&op=zoomstats&tpstats=club

Gabriel tem mais do dobro dos minutos
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=150&eve=&id=176247&op=zoomstats&tpstats=club

Monstro_SLB

Se vier no Benfica não faz 90 minutos.

SLBRulez

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2021, 11:03
O Chiquinho sempre que chega ao momento de assistir ou finalizar é horrível.
Teve 2 épocas e nunca convenceu.
Não me parece que o Chiquinho deva ser avaliado somente pela sua capacidade de finalização. Acho que não é o principal critério para a sua posição e características.
O Chiquinho cria muito jogo, tem garra, tem critério. Sempre que jogou com o Lage esteve bem. É muito possivel que se tivesse jogado na posição Taarabt tivesse mostrado mais qualidade.
Ir jogando de vez enquanto não ajuda à sua afirmação.
Não é só a finalização, mesmo o último passe dele tem saído muitas vezes mal.
E o Taarabt também devia de sair como o Chiquinho.

Mr. Pizzi

niko31

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.

Vamos ver o que acontece! Nao sei se está a pensar nele para 6 ou para 8. Ao que parece estás a pensar nele para a posiçao 8, daí falares na limitaçao com bola. Para o que o JJ normalmente gosta, nao costuma ser o tipo de 8 que ele utiliza, é verdade. E nao me parece que o Weigl vá abancar para este jogar a 6.

Será que o JJ está a pensar num duplo pivot no meio-campo, tentando dar mais segurança ao mesmo em detrimento de um 8 mais ofensivo? Vamos jogar mais em 3-4-3 ou em 4-4-2? Joao Mário é pensado para 8 num 4-4-2 e num 3-4-3 ou o JJ estará mais virado para o 4-4-2 e pensa no Joao Mário para Médio interior direito? E se assim for, o que vai ser do Pizzidane e do Rafa? Uma carrada de perguntas ás quais ninguém tem resposta neste momento e que nos deixam todos á nora.

Outro pormenor é que só temos 1 LD para o 3-4-3. Mas para o 4-4-2 temos vários. Será que o Gedson tem hipóteses de ficar como alternativa ao Diogo Gonçalves no 3-4-3?

Só daqui a umas 2 semanas é que se já vai começar a perceber algumas coisas.
vejo o rafa a ser adaptado a LD. Nao sei bem pq mas vejo. Nesta época viu se um Rafa muito mais trabalhador a nivel defensivo, a fazer correrias para trás e para a frente. Nao acho que seja grande adaptação, mas tenho a sensação de que o JJ vai tentar coloca-lo a LD

tjdy

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 11:53

Mais ainda? Deixa-me adivinhar, até fazer um bom jogo?!
Mais ainda?!?!?!??!
Mas ele raramente foi titular, e nem tem muitos minutos de jogo. Ou será que estou a ver mal?
É o 22º jogador com mais minutos na última época.
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=150&eve=&id=209094&op=zoomstats&tpstats=club

Gabriel tem mais do dobro dos minutos
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=150&eve=&id=176247&op=zoomstats&tpstats=club

Chiquinho tem 2 épocas de Benfica. Quem dera a muitos ter a utilizaçao que ele teve. A postura dele sempre foi a mesma, parece que nem dá valor ás oportunidades tidas. Nao tá para se chatear. Chiquinho no Benfica nunca passará de jogador de plantel para fazer de suplente do suplente. Resumindo, a terceira opçao para o lugar.

Se o Benfica oferecer 7 ou 8M+ Chiquinho, o negócio ficará avaliado em 13 ou 14M. Como já se disse, ninguém dá mais do que 6M pelo Chiquinho, independentemente de acharem um bom jogador ou nao. É apenas a opiniao de alguns porque na verdade o Chiquinho fez 0 no Benfica. E como se verificou, uma coisa é jogar no Moreirense, outra é no Benfica. E só se pode queixar dele mesmo.

Monstro_SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2021, 12:52
Se vier no Benfica não faz 90 minutos.
Porquê ?

Viste a época dele. Acabava os jogos porque no Braga era protegido. Aqui os árbitros não perdoam. Na final da taça devia ter sido expulso. Está sempre a recorrer a falta para parar os adversários. E posso afirmar vi quase todos os jogos do Braga esta época.

Monstro_SLB

tjdy

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2021, 11:03
O Chiquinho sempre que chega ao momento de assistir ou finalizar é horrível.
Teve 2 épocas e nunca convenceu.
Não me parece que o Chiquinho deva ser avaliado somente pela sua capacidade de finalização. Acho que não é o principal critério para a sua posição e características.
O Chiquinho cria muito jogo, tem garra, tem critério. Sempre que jogou com o Lage esteve bem. É muito possivel que se tivesse jogado na posição Taarabt tivesse mostrado mais qualidade.
Ir jogando de vez enquanto não ajuda à sua afirmação.

Chiquinho e garra na mesma frase?! Calma lá companheiro. Nao tem garra nem nervo. Falando só do que temos no plantel, o Marroquino goste-se ou nao se goste, dá-lhe 10-0 em garra.

DeSousa

Chiquinho se for para o Braga em 1 ano vale mais que este.

DeSousa

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2021, 12:58
Chiquinho se for para o Braga em 1 ano vale mais que este.
Vai ser um negócio tipo David Luiz- Matic.

tjdy

Citação de: niko31 em 05 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.

Vamos ver o que acontece! Nao sei se está a pensar nele para 6 ou para 8. Ao que parece estás a pensar nele para a posiçao 8, daí falares na limitaçao com bola. Para o que o JJ normalmente gosta, nao costuma ser o tipo de 8 que ele utiliza, é verdade. E nao me parece que o Weigl vá abancar para este jogar a 6.

Será que o JJ está a pensar num duplo pivot no meio-campo, tentando dar mais segurança ao mesmo em detrimento de um 8 mais ofensivo? Vamos jogar mais em 3-4-3 ou em 4-4-2? Joao Mário é pensado para 8 num 4-4-2 e num 3-4-3 ou o JJ estará mais virado para o 4-4-2 e pensa no Joao Mário para Médio interior direito? E se assim for, o que vai ser do Pizzidane e do Rafa? Uma carrada de perguntas ás quais ninguém tem resposta neste momento e que nos deixam todos á nora.

Outro pormenor é que só temos 1 LD para o 3-4-3. Mas para o 4-4-2 temos vários. Será que o Gedson tem hipóteses de ficar como alternativa ao Diogo Gonçalves no 3-4-3?

Só daqui a umas 2 semanas é que se já vai começar a perceber algumas coisas.
vejo o rafa a ser adaptado a LD. Nao sei bem pq mas vejo. Nesta época viu se um Rafa muito mais trabalhador a nivel defensivo, a fazer correrias para trás e para a frente. Nao acho que seja grande adaptação, mas tenho a sensação de que o JJ vai tentar coloca-lo a LD

Veremos, nao acredito nisso. Se fizer isso, na minha opiniao será um erro descomunal e nao vai resultar, por vários motivos. Fico-me só pelo momento defensivo...

Yuri_SLB

10M+50% do passe de Chiquinhoe J.Ferreira era um negocio justo