Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

johncleese

Citação de: Ezekiel em 05 de Julho de 2021, 11:06
O Al Musrati é um jogador com bons princípios de jogo, boa leitura e uma excelente capacidade de passe.
Mas tem algumas dificuldades em progressão e a jogar no último terço.

Eu gosto muito e foi de longe o melhor jogador fora grandes mas vamos ver o negócio. Honestamente se forem mais de 10 milhões e jogadores é uma loucura de negócio para o Braga mas veremos.

Algo como 7/8 milhões mais Chiquinho ou Alfa Semedo e outro já é muito lisonjeiro.

É um "6", progredir com bola não é o seu trabalho. Quanto às dificuldades no último terço discordo, dificilmente perde a bola e tem um excelente remate de meia distância, marcou vários golos e criou várias outras oportunidades perigosas através dessa capacidade

gugabenfica

Citação de: Ezekiel em 05 de Julho de 2021, 11:06
O Al Musrati é um jogador com bons princípios de jogo, boa leitura e uma excelente capacidade de passe.
Mas tem algumas dificuldades em progressão e a jogar no último terço.

Eu gosto muito e foi de longe o melhor jogador fora grandes mas vamos ver o negócio. Honestamente se forem mais de 10 milhões e jogadores é uma loucura de negócio para o Braga mas veremos.

Algo como 7/8 milhões mais Chiquinho ou Alfa Semedo e outro já é muito lisonjeiro.

uma loucura é dar 8 milhões+ 2 pelo nuno tavares....

10 milhoes + chiquinho + 1 emprestimo acho que esta muito bem

areal

Maia vale dar 10 milhoes por este do que ir ao brasiu, e ir buscar mais um amigo do jj.

Pedro.SLB.71

Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

Nenad25

Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 10:53
é fechar o homem rápidamente...
posição 6 arrumada com musrati
e ainda comprava ugarte, saíndo chiquinho, florentino e gabriel

Não comprava Musrati, e ficava com Ugarte, Chiquinho e Tino.

Principalmente por jogarmos em 442. Mas tb por outros motivos, como a questão dos formados localmente, não teriamos o "problema" da CAN / Ramadão.

para mim seria um erro monumental a não aposta no libio
considero o musrati o grande jogador/revelação deste campeonato

o chiquinho pode ir à vontade, não resulta nesta tática do Benfica, entra sempre para uma posição que não é a dele...brilhou no moreirense em 4-3-3 onde jogava a partir de uma ala, algo que nunca vai acontecer o Benfica.

o tino não está pronto ainda, emprestava sempre a um clube da liga nos para ganhar rodagem e experiência...vai ser um monstro, mas não é jogador que querem muito fazer dele...

o ugarte sim estamos de acordo, jogador de enorme futuro que pode auxiliar em qq das posições de meio campo...uma especie de box-to-box cheio de garra...vejo-o como um mini enzo peréz...

mas são apenas opiniões...todas válidas !!
O0 O0

Entendo o que dizes.
Importante é que fiquemos mais fortes.

A ideia que me dá, e sem qualquer fonte, é que Musrati, Ugarte, Basic, o turco, sejam a "shortlist" que o Benfica quer para aquela posição.

O meu medo é que apenas se activem caso Weigl saia.

(JM foi uma oportunidade de negócio)

gugabenfica

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 10:53
é fechar o homem rápidamente...
posição 6 arrumada com musrati
e ainda comprava ugarte, saíndo chiquinho, florentino e gabriel

Não comprava Musrati, e ficava com Ugarte, Chiquinho e Tino.

Principalmente por jogarmos em 442. Mas tb por outros motivos, como a questão dos formados localmente, não teriamos o "problema" da CAN / Ramadão.

para mim seria um erro monumental a não aposta no libio
considero o musrati o grande jogador/revelação deste campeonato

o chiquinho pode ir à vontade, não resulta nesta tática do Benfica, entra sempre para uma posição que não é a dele...brilhou no moreirense em 4-3-3 onde jogava a partir de uma ala, algo que nunca vai acontecer o Benfica.

o tino não está pronto ainda, emprestava sempre a um clube da liga nos para ganhar rodagem e experiência...vai ser um monstro, mas não é jogador que querem muito fazer dele...

o ugarte sim estamos de acordo, jogador de enorme futuro que pode auxiliar em qq das posições de meio campo...uma especie de box-to-box cheio de garra...vejo-o como um mini enzo peréz...

mas são apenas opiniões...todas válidas !!
O0 O0

Entendo o que dizes.
Importante é que fiquemos mais fortes.

A ideia que me dá, e sem qualquer fonte, é que Musrati, Ugarte, Basic, o turco, sejam a "shortlist" que o Benfica quer para aquela posição.

O meu medo é que apenas se activem caso Weigl saia.

(JM foi uma oportunidade de negócio)

a não vinda do ugarte é que será um erro muito grande na minha opinião.

independentemente da vinda do joão mario e do musrati... o ugarte devia vir também.

Lost_88

John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Jiujitsu

O principal handicap que vejo nele, é a velocidade.

Nós já temos uma equipa muito lenta, não há ninguém que compense os espaços abertos, principalmente com os laterais tão abertos como temos tentado ter.

Nós precisávamos de um Fejsa.


20Nico Gaitan20

Foi tanto nome falado....mas este até hoje é  de longe onjogador que mais me chama a atenção  e que eu quero muito cá.

tjdy

Acho que vai ser uma questao de tempo. E o Benfica nao deve dar mais de 10M por um jogador esta época. Acredito que ofereça 8M+Chiquinho em definitivo e se o António Salvador ainda ficar de trombas, devemos incluir o empréstimo por 1 ano do Joao Ferreira, agora que lhes falta um LD depois da venda do Esgaio. O Octávio Machado já tinha dado a entender que este era a primeira escolha. E podendo incluir jogadores, será uma questao de tempo.

Jiujitsu

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Eu não vejo o J. Mario como um 8. Apesar de este ano ele ter estado muito mais forte fisicamente, do que aquilo que me lembrava dele na primeira passagem pelos sapos.

Acho que o cavalo branco, deve estar a pensar nele para um papel similar ao do Ramires, no nosso 4-4-2, com as devidas distâncias, e talvez como 3 médio do 3-5-2
Funções mais de equilíbrio, porque não tem nem a velocidade, nem o pulmão do queniano mas de flectir para o meio, abrindo corredor.


johncleese

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Agrada-me. Optaria por outro 8 em vez do João Mário, mas parece-me que iremos crescer muito em termos ofensivos por termos um jogador com a inteligência e o critério com bola do João Mário. Significa que teremos mais bola durante mais tempo no último terço, e os nossos jogadores ofensivos irão beneficiar disso

Smballs

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 10:53
é fechar o homem rápidamente...
posição 6 arrumada com musrati
e ainda comprava ugarte, saíndo chiquinho, florentino e gabriel

Não comprava Musrati, e ficava com Ugarte, Chiquinho e Tino.

Principalmente por jogarmos em 442. Mas tb por outros motivos, como a questão dos formados localmente, não teriamos o "problema" da CAN / Ramadão.

para mim seria um erro monumental a não aposta no libio
considero o musrati o grande jogador/revelação deste campeonato

o chiquinho pode ir à vontade, não resulta nesta tática do Benfica, entra sempre para uma posição que não é a dele...brilhou no moreirense em 4-3-3 onde jogava a partir de uma ala, algo que nunca vai acontecer o Benfica.

o tino não está pronto ainda, emprestava sempre a um clube da liga nos para ganhar rodagem e experiência...vai ser um monstro, mas não é jogador que querem muito fazer dele...

o ugarte sim estamos de acordo, jogador de enorme futuro que pode auxiliar em qq das posições de meio campo...uma especie de box-to-box cheio de garra...vejo-o como um mini enzo peréz...

mas são apenas opiniões...todas válidas !!
O0 O0

Entendo o que dizes.
Importante é que fiquemos mais fortes.

A ideia que me dá, e sem qualquer fonte, é que Musrati, Ugarte, Basic, o turco, sejam a "shortlist" que o Benfica quer para aquela posição.

O meu medo é que apenas se activem caso Weigl saia.

(JM foi uma oportunidade de negócio)

ficamos sp mais fortes...

quanto ao weigl será sempre uma questão de amor/ódio no forum
existe uma fação weigl lover  :smitten: e outra weigl hater  :tickedoff: ...
honestamente eu entendo as 2 ...

o weigl para mim foi um erro de casting do Benfica...não pela qualidade dele que é muita, mas pelas características do jogador que não são favorecidas pela tática...
o weigl nunca foi e nunca será um 6...não tem aptidões para tal e muito se ressente o Benfica com isso...
se têm dúvidas perguntem ao tuchel (técnico chelsea) que é louco pelo weigl e pasme-se tem o kanté, provavelmente o melhor trinco do mundo, e no entanto pensa em comprar o weigl, porquê? porque o weigl não é trinco, é simples a resposta !

o weigl é jogador de meio campo a 3, nunca de duplo pivot...é suicídio total ter o weigl a 6 e o taarabt a 8 por exemplo, outro caso de um jogador fantástico que joga fora da sua posição natural...foi um Benfica de muitos equívocos no ano passado

tendo custado 20 kilos com uma boa proposta eu vendia sempre o weigl, a não ser que JJ alterasse o figurino de jogo, algo que me parece muito longe de ir acontecer...aliás o interesse no musrati deixa indiciar isso mesmo...

sem fontes e apenas recorrendo a análise minha pura e dura, penso que o Benfica se prepara para vender o alemão...

Mr. Pizzi

Musrati
Weigl
João Mário
Taarabt
Paulo Bernardo


Vender o Gabriel e o Gedson
Emprestar o Tino no Tugão
Rescindir com o Samaris

Lost_88

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Agrada-me. Optaria por outro 8 em vez do João Mário, mas parece-me que iremos crescer muito em termos ofensivos por termos um jogador com a inteligência e o critério com bola do João Mário. Significa que teremos mais bola durante mais tempo no último terço, e os nossos jogadores ofensivos irão beneficiar disso
e a função do Weigl com estes dois? Não tenho tanta certeza que o JJ o veja como complemento do Al Musrati.