Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

HoMiCiDaL

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

H2M

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

É isto.

Enzo, Witsel, Renato. O que nos faz falta é um médio com estas características...

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

Nem se está a pedir esse papel a nenhum.

Só se estava a discutir se são compatíveis ou não.

Na minha opinião sim.

kramxel²

Por mim já cá estava.

Esta época fiquei completamente rendido.
Como 6 ou como um 8 mais posicional.

Wizardpt

O Teun Koopmeiners do AZ Alkmaar é umas 20 vezes melhor  e pelos valores que pedem por este dava mais uns 4 ou 5 e ia buscar este.

kramxel²


ricardoslb1988

Monstro. Só quem não percebe de futebol é que acha que este jogador não serve.

Kurt Cobain 10

10 M +Chiquinho e empréstimo do Florentino . Acho que era um bom negócio para as duas partes.

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 02:17
10 M +Chiquinho e empréstimo do Florentino . Acho que era um bom negócio para as duas partes.

Apoiava esta proposta também.

Marcellus

Foda-se
Mais um para jogar para os lados.
Falta classe

djhifi

Citação de: Marcellus em 26 de Maio de 2021, 03:13
Foda-se
Mais um para jogar para os lados.
Falta classe

Já lá tens o Weigl para isso.
Este para mim é mais tipo formiguinha incansável.
Complementavam-se bem.

Marcellus

Dois posição 6 ?
Não obrigado

Patton

Em tempos o Braga quis o krovinovic... seria excelente para abater o preço deste...

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2021, 08:46
O melhor médio centro que anda em Portugal. Titularissimo e figura de proa em qualquer um dos três grandes e mais que adaptado ao futebol português. Seria, obviamente, uma tremenda contratação.

Coisas parecidas li eu na altura do interesse em Weigl, em Waldschimdt e no Everton. Interessa é ter uma estrutura decente e um treinador sem preconceitos.

Vmaduro

Citação de: H2M em 25 de Maio de 2021, 16:30
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

É isto.

Enzo, Witsel, Renato. O que nos faz falta é um médio com estas características...
Nahitan Nandez ou Sander Berge mas não são baratos.