Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Berna®

Citação de: Petrucci em 05 de Julho de 2021, 15:14

O departamento de prospecção só trabalha em Portugal? Ou é esta a última bolacha do pacote?

O Boto já foi aos anos

Petrucci

Levaram mesmo a pergunta a sério... :2funny: :2funny:

Eu não ando aqui desde ontem.  :tonge:


J_PN

Por mim podia-se extinguir o departamento de prospeção.

Eu no FM faço isso para poupar salários e depois contrato jogadores consoante o FM Scout. No caso real do Benfica é contratar de acordo com o catálogo do Mendes e do JJ.


fpie

Citação de: J_PN em 05 de Julho de 2021, 17:03
Por mim podia-se extinguir o departamento de prospeção.

Eu no FM faço isso para poupar salários e depois contrato jogadores consoante o FM Scout. No caso real do Benfica é contratar de acordo com o catálogo do Mendes e do JJ.


basta passar para departamento de comissão

Polygraph

Citação de: J_PN em 05 de Julho de 2021, 17:03
Por mim podia-se extinguir o departamento de prospeção.

Eu no FM faço isso para poupar salários e depois contrato jogadores consoante o FM Scout. No caso real do Benfica é contratar de acordo com o catálogo do Mendes e do JJ.

Que heresia do c&%$#  :bah2:

phillip

Nao sei quem e o empresario mas este jogador faz lembrar o Fejsa. Muito pulmao e destruidor de jogo que foi tao importante no passado para estabeledade de nosso meio-campo.

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Petrucci em 05 de Julho de 2021, 15:14

O departamento de prospecção só trabalha em Portugal? Ou é esta a última bolacha do pacote?

Mas ainda há quem ache que o Benfica contrata com base no trabalho feito na prospecção?

Também é preciso que se diga. Ou essa malta continua a trabalhar por amor ao clube e ao futebol, e por valorização pessoal...ou cum caralho, devem andar fartinhos desta merda e deve ser um sofrimento mental irem trabalhar.

Eu pessoalmente... dava em maluco.

KunAguero16

TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.

Kurt Cobain 10

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Mas quer ficar com 30 % do passe ainda  :estrelas:

KunAguero16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 18:18
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Mas quer ficar com 30 % do passe ainda  :estrelas:

Sim, mas baixam. Basta ver o Esgaio. Queriam 10, depois 8. Saiu por 5.5 ME.

O Paulinho queriam 20 e tal. Saiu por 16 ME + o cepo do Borja e o empréstimo do Sporar.

Por menos de 10 ME sacamos o Musrati.

J_PN

Se vier fazemos o quê ao Weigl? Deve ser para vender... Uns 30M e vai.

InspektorDeck

Acho que é muito caro.

Com a vinda do J. Mario e com Weigl no plantel, conseguimos um sérvio ou um argentino que saiba dar porrada e por 1/4 do preço deste.

Far(away)

Parece a ultima coca cola no deserto, este. Não há mais médios defensivos por aí melhores que o Musrati... é mais baratos...

Bekambol

Citação de: Red79 em 04 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Schwifty em 04 de Julho de 2021, 19:46
O Braga não está a precisar de um lateral direito de qualidade inegável? Metam o craque Gilberto no negócio pá! Juntem o Gabriel e eles conseguem colmatar duas posições logo de uma vez (posição do Esgaio e do Al Musrati)! Além disso, são os dois brasileiros e pelo menos um deles deve ter experiência em churrascos, a julgar pelo tamanho do bisonte! É bom para o balneário!
Só falta que o Braga lhes pague o salário que auferem no Benfica...

Muito bom.

Bekambol

Citação de: InspektorDeck em 05 de Julho de 2021, 18:26
Acho que é muito caro.

Com a vinda do J. Mario e com Weigl no plantel, conseguimos um sérvio ou um argentino que saiba dar porrada e por 1/4 do preço deste.

Sim, bom negócio...